Jovem é apreendido por vender drogas perto de escola em Barreiros

Polícia chegou ao adolescente através de denúncia anônima. Outro menor de idade foi encontrado trouxas de maconha em sacola

Droga apreendida com jovem em TimbaúbaDroga apreendida com jovem em Timbaúba - Foto: Divulgação/ PMPE

Dois adolescentes menores de idade foram apreendidos nesta segunda-feira (24), na Zona da Mata pernambucana, por suspeita de tráfico de drogas. O primeiro caso, na cidade de Barreiros, na Mata Sul, foi registrado próximo a uma escola municipal.

Leia também
Caso Geap: perícia esclarece origem dos tiros que mataram 4 pessoas


A Polícia Militar recebeu informação anônima que o jovem estava comercializando drogas na Praça do Rosário, área urbana de Barreiros. A investigação inicial aponta que ele escondia a droga ao lado do muro da Escola Municipal Maria José Vicente, entre os entulhos da reforma do prédio.

Já o segundo adolescente foi apreendido em uma casa desocupada no bairro de Ozanan, em Timbaúba, na Mata Norte. No momento da abordagem da polícia, dois homens conseguiram fugir. O menor, que estava no primeiro andar da residência, tentou pular o muro na parte de trás do imóvel, mas foi capturado. Com ele, os agentes encontraram uma bolsa plástica com 46 trouxas de maconha embaladas e prontas para o consumo.

Os adolescentes foram encaminhados, respectivamente, para a Delegacia de Polícia de Barreiros e para a Delegacia de Timbaúba, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Policiais do Capitólio prendem homem que tentou passar por barreira
Capitólio

Policiais do Capitólio prendem homem que tentou passar por barreira

Salas têm 80% de ocupação; Defensoria diz que Inep mentiu
Enem 2021

Salas têm 80% de ocupação; Defensoria diz que Inep mentiu