Jovem é assassinada no Mercado de Peixinhos, em Olinda

De acordo com populares, um homem desceu de um carro em frente ao mercado e fez os disparos

Mulher é assassinada no Mercado de Peixinhos, em OlindaMulher é assassinada no Mercado de Peixinhos, em Olinda - Foto: Henrique Genecy/ Folha de Pernambuco

Uma mulher identificada como Thamires Marcolino da Silva Barbosa, 25 anos, foi assassinada na tarde desta segunda (29). De acordo com populares, um homem desceu de um carro em frente ao mercado, efetuou os disparos contra a vítima e foi embora. Os tiros atingiram a cabeça de Thamires.

Leia também:
Briga por torneira comunitária motivou feminicídio em Olinda, diz Polícia
Crime de feminicídio é 'inadmissível', diz Paulo Câmara
Grupo assalta agência bancária em Peixinhos, Olinda

O Instituto de Criminalística (IC) já fez perícia no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Peixinhos, que fica próxima ao mercado. “A Policia Civil informa que uma equipe da Força Tarefa Norte foi ao local para apurar o crime de homicídio que teve como vítima Thamires Marcolino da Silva Barbosa, 25 anos, e está diligenciando para prender o autor do crime que companheiro da vítima. Quando as informações estiverem consolidadas repassaremos à imprensa”, comunicou a Polícia Civil, por nota.

A vítima era conhecida no mercado como Baby e vendia bilhetes de jogo do bicho. A mãe dela esteve no local e reconheceu o corpo. Segundo populares, Thamires era moradora da favela do Embalo, também em Peixinhos.

Veja também

EUA confiam plenamente em que Brasil terá eleições 'livres e justas'EUA e Brasil

EUA confiam plenamente em que Brasil terá eleições 'livres e justas'

Acordo México-EUA ressuscita política migratória da era TrumpEUA e México

Acordo México-EUA ressuscita política migratória da era Trump