A-A+

Jovem é assassinado na Praia de Boa Viagem, em frente ao Acaiaca

Crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira

Corpo de 'B.O.' sendo recolhidoCorpo de 'B.O.' sendo recolhido - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (29)  na Praia de Boa Viagem, em frente ao edifício Acaiaca, na Zona Sul do Recife. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, ele se chamaria Marcos, mas era conhecido pelo apelido de “B.O”, e teria entre 23 e 25 anos.  Ele estaria trabalhando, havia cerca de um mês, como atendente em uma das barracas da praia.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens e uma mulher alvejaram o atendente quando estava a cerca de 50 metros da barraca em que trabalhava. Uma turista que estava no local e preferiu não se identificar contou que ouviu quatro disparos de arma de fogo. Trabalhadores de outras barracas lamentaram o ocorrido.

A proprietária da barraca em que Marcos trabalhava relatou que ele era um "rapaz fechado" e disse desconhecer a existência de desafetos. Outros funcionários, porém, admitiram que ele costumava se desentender com pessoas de outras barracas ou durante os atendimentos.

Leia também:
Suspeito morre em troca de tiros com PMs após assalto em Olinda
Preso grupo suspeito de mais de 50 roubos na Zona Sul do Recife


O delegado Paulo Dias, da Força Tarefa de Homicídios, disse que relatos de que a vítima seria usuária de drogas foram colhidos. Policiais militares que acompanharam a perícia narraram que nada foi encontrado com a vítima. A Força Tarefa de Homicídios esteve no local e informou que o inquérito será encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 15h.

Veja também

Reforço da Pfizer aumentou em 20 vezes número de anticorpos em vacinados com Coronavac
Pesquisa

Reforço da Pfizer aumentou em 20 vezes número de anticorpos em vacinados com Coronavac

Marinha renova alerta, e ventos fortes e ressaca no Litoral de Pernambuco devem seguir até quarta
Pernambuco

Marinha renova alerta, e ventos fortes e ressaca no Litoral devem seguir até quarta