A-A+

Jovem é presa suspeita de matar o próprio filho recém-nascido

O crime aconteceu na cidade de Machados, no Agreste de Pernambuco

O bebê morto pela mãe foi encontrado no guarda-roupaO bebê morto pela mãe foi encontrado no guarda-roupa - Foto: Cortesia / Whatsapp

Uma mulher foi presa em flagrante na noite dessa sexta-feira (27), na cidade de Limoeiro, no Agreste, suspeita de ter matado por esganamento o filho recém-nascido. O crime ocorreu na última terça-feira (24), na cidade de Machados, mas o corpo do bebê só foi encontrado na madrugada da sexta.

De acordo com a Polícia Civil de Limoeiro, a jovem de 19 anos, identificada como Vitória Maria dos Santos Silva, confessou ter esganado o recém-nascido. Ela afirmou que estava mentindo para o atual companheiro e o pai da criança era um outro homem com quem manteve uma relação; por vergonha de contar a verdade, ela cometeu o assassinato.

Leia também:
Preso empresário suspeito de matar irmão de vereador de Olinda
Policial militar é preso por tentativa de feminicídio em Olinda

Vitória teria dito aos familiares que estava grávida de 4 meses e que teria tido um aborto espontâneo, sendo levada ao hospital de Machados. Em seguida, ela foi transferida para Limoeiro, onde foi detida pelos policiais após o seu companheiro Edimar Marques Lopes encontrar o corpo do bebê no guarda-roupa do quarto do casal.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Machado, Vitória Maria dos Santos vai responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Veja também

Mais de 3,6 milhões de vacinas da Pfizer chegam ao Brasil
Vacinas

Mais de 3,6 milhões de vacinas da Pfizer chegam ao Brasil

Assessora de Hillary Clinton diz que foi abusada sexualmente por senador
Denúncia

Assessora de Hillary Clinton diz que foi abusada sexualmente por senador