Jovens presos roubavam ônibus para ostentar roupas de marcas em festas

Segundo a polícia, eles se reuniam no pátio da escola estadual que estudavam, em Camaragibe, para planejar o crime

Apresentação de grupo que roubava coletivosApresentação de grupo que roubava coletivos - Foto: Divulgação/PCPE

Quatro rapazes e dois adolescentes com idades entre 17 e 23 anos realizavam assaltos a ônibus em Camarabige, na Região Metropolitana do Recife, para comprar roupas e ostentar em festas. Eles foram presos na última quarta-feira (6) e as informações foram divulgadas, na manhã desta segunda-feira (11), pela delegada Euricélia Nogueira.

Segundo a investigadora, eles se reuniam, no pátio da escola estadual que estudavam, para planejar o crime. Foram presos Maxy Emiliano Roberto da Silva, Bruno Lira Silva, Icaro Heik Melo Constâncio, conhecido como Famosinho, e Paulo César da Silva, conhecido como Mascote, além de dois adolescentes. 

O grupo, que foi desarticulado, subia nos coletivos no Terminal Integrado de Camaragibe e anunciava o assalto na altura do Atacadão. Os rapazes usavam arma e facas para fazer a abordagem criminosa e recolher o dinheiro e pertences das vítimas. A delegada informou que eles roubavam, diariamente, para comprar as roupas e ostentar em festas. "Eles não faziam uso de drogas", comentou a delegada.

Veja também

Policiais do Capitólio prendem homem que tentou passar por barreira com arma carregada
Capitólio

Policiais do Capitólio prendem homem que tentou passar por barreira com arma carregada

Salas têm 80% de ocupação; Defensoria diz que Inep mentiu
Enem 2021

Salas têm 80% de ocupação; Defensoria diz que Inep mentiu