Juan Carlos I visitará Espanha pela terceira vez desde que se estabeleceu em Abu Dhabi
Rei, de 85 anos, pretende participar neste fim de semana de uma regata na qual competirá o veleiro "Bribón", que ele capitaneou historicamente
O rei emérito Juan Carlos I iniciará, na quarta-feira (26), uma nova visita à Espanha, a terceira desde que se estabeleceu em Abu Dhabi em meados de 2020 assombrado por escândalos, disse uma fonte próxima.
O ex-chefe do Estado espanhol (1975-2014) vai visitar a cidade galega de Sanxenxo, assim como suas duas últimas viagens, afirmou a fonte nesta terça-feira (25), sem dar detalhes da visita.
Leia também
• Brasil x França: Pia deve manter escalação inicial ou reforçar a marcação?
• Videocast Copa Delas estreia na tela da TV Brasil
• EBC faz estreia do Canal Gov e consolida separação da TV Brasil
De acordo com a imprensa espanhola, Juan Carlos de Borbón, de 85 anos, pretende participar neste fim de semana de uma regata na qual competirá o veleiro "Bribón", que ele capitaneou historicamente.
Esta visita completará poucos dias depois das eleições legislativas na Espanha no último domingo, que não resultaram em uma clara maioria política, o que mergulhou na Espanha em uma reflexão que poderá levar à repetição das eleições dentro de alguns meses.