Juju Salimeni se declara para Felipe Franco: “Amor é perdoar o que não veio do coração”

A modelo aproveitou o Valentine’s Day para mostrar seu amor

A modelo aproveitou o Valentine’s Day para publicar uma mensagem românticaA modelo aproveitou o Valentine’s Day para publicar uma mensagem romântica - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni aproveitou o Valentine’s Day (Dia dos Namorados) em alguns países, que é comemorado nesta quarta-feira (14), para se declarar para Felipe Franco. A loira postou uma foto com o marido e falou um pouco sobre o relacionamento dos dois.

"É uma história de 13 anos que daria um livro. Foram tantos erros, acertos, felicidades, tristezas... mas, entre todas as opções, escolhemos o nosso amor, que é maior que tudo, maior que qualquer decisão errada e qualquer obstáculo. Amor não é perfeição, é aceitar os defeitos, é perdoar o que não veio do coração, é lutar pra estar junto. Eu desejo que vocês que tenham essa força, que não desistam e que coloquem acima de tudo o seu amor. É Deus que une, Ele escreve. Happy Valentine’s day (Feliz Dia dos Namorados, em inglês)! Te amo pra sempre, Felipe Franco", escreveu ela.

Salimeni e Felipe Franco ficaram dois meses separados em 2017 e só reataram em novembro. A modelo, em entrevista ao programa “Sensacional”, falou um pouco sobre o período que esteve longe do amado e disparou: “Foi horrível. Foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”.

Veja também

Escolas particulares protestam por retorno das aulas presenciais
Educação

Escolas particulares protestam por retorno das aulas presenciais

Idosa morre depois de transferência do Hospital de Bonsucesso, no Rio
Rio de Janeiro

Idosa morre depois de transferência do Hospital de Bonsucesso, no Rio