Júlio pede casa cheia em jogo contra o Vasco

Goleiro aponta que, no próximo sábado (1º), o Timbu fará o "duelo da afirmação" na Série B

Edna ao lado de sua criação, cuja capa estampa uma foto de obra do nosso grande mestre Eudócio Edna ao lado de sua criação, cuja capa estampa uma foto de obra do nosso grande mestre Eudócio  - Foto: Gustavo Gloria

Confronto contra o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, em casa, e após uma sequência invicta de quatro jogos. O momento joga a favor do Náutico quando o assunto é atrair um público maior para a Arena Pernambuco no duelo deste sábado (1º), perante o Vasco, pela 28ª rodada da competição. Para o goleiro Júlio César, é hora dos alvirrubros mostrarem que estão confiantes no acesso à Primeira Divisão.

“O nosso público este ano tem sido menor do que no ano passado, infelizmente. Mas acho que esse jogo terá o melhor público, por ser contra o Vasco e por estarmos em um momento melhor. Quando ele (torcedor) está em campo, nos ajuda bastante. Sei que muitos não acreditavam quando a situação estava difícil, mas agora conseguimos mostrar que temos força para chegar”, apontou o goleiro.

Enfrentar o Vasco não é algo novo para o goleiro. Foi diante do clube carioca que Júlio César fez sua primeira partida com a camisa do Náutico. “Pela minha estreia, tenho boas lembranças, mesmo o time não tendo vencido. Dado estava chegando como treinador e me deixou como titular. Essa é uma partida diferente das outras porque o Vasco é um time grande, que sempre está na Série A. Mas acho que precisamos acreditar mais. Isso estava em falta no ano passado. Tivemos um jogo contra o Botafogo que poderíamos ter acreditado que era possível ganhar e chegar ao G4, mas não ganhamos”, explicou.

Na hora de definir a importância dos três pontos na partida, Júlio foi categórico. “Independente do resultado, não será o fim do campeonato. Em caso de vitória não significa que estaremos no G4, mas sabemos que esse será um jogo da afirmação”, disse.

Veja também

Pesquisa revela aumento da ansiedade entre brasileiros na pandemia
Coronavírus

Pesquisa revela aumento da ansiedade entre brasileiros na pandemia

Boris Johnson anuncia novo 'lockdown' na Inglaterra para conter a covid-19
Coronavírus

Boris Johnson anuncia novo 'lockdown' na Inglaterra para conter a covid-19