Karynna Spinelli comanda live do Clube do Samba nesta sexta

Fabiana Coza, Nilze Carvalho e Dorina são alguns dos artistas que participam da 'roda de samba' virtual

Karynna Spinelli comanda o Clube do Samba em live, nesta sexta-feiraKarynna Spinelli comanda o Clube do Samba em live, nesta sexta-feira - Foto: Divulgação

O Clube do Samba do Recife realiza nesta sexta-feira (1) sua primeira live, em transmissão comandada pela cantora Karynna Spinelli. A transmissão tem início às 14h nas Redes Sociais do evento e conta com a participação de nomes como Fabiana Cozza (SP), Nene Queiroga, Dorina (RJ) e Cris Galvão.

A transmissão ocorre, também, em comemoração à arrecadação de mais de 200 cestas básicas e 1000 máscaras de proteção entregues na última quarta-feira (29),  aos moradores do Morro da Conceição localizado no bairro de Casa Amarela, Zona norte do Recife. 

Leia também:

Roger Waters vai cantar em live do Dia do Trabalho, que terá Lula, FHC e Ciro

De Alceu Valença a Alok: a programação de lives do fim de semana

EP de pagode: Ludmilla experimenta de tudo na música

O Clube do Samba de Recife é comandado pela sambista pernambucana Karynna Spinelli, um projeto que celebrou em 2019  uma década, reverenciando o gênero. e destacando a inclusão da liderança feminina, que reúne diferentes tribos em roda de sambas e macumbas.

Serviço
Live do Clube do Samba Recife

Com Karynna Spinelli recebe Fabiana Cozza (SP), Nilze Carvalho(RJ), Nena Queiroga, Dorina (RJ), Manu Travassos, Valéria Moraes, Maestro Marco César, Leandro Fregonesi (RJ), Gilsinho Conceição, Nego Henrique, Cris Galvão e a Banda CSR.
Sexta-feira (1), às 14h

Veja também

Legislação contra violência doméstica fica mais dura para agressores
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Legislação contra violência doméstica fica mais dura para agressores

Jaboatão amplia vacinação para público geral acima dos 30 anos
Coronavírus

Jaboatão amplia vacinação para público geral acima dos 30 anos