Karynna Spinelli comanda pré-Réveillon no Morro da Conceição

A sambista fecha 2018 com mais uma edição do Clube do Samba de Recife, neste domingo (30)

Karynna Spinelli comanda pré-Réveillon, com Clube do Samba do RecifeKarynna Spinelli comanda pré-Réveillon, com Clube do Samba do Recife - Foto: Divulgação

Vai ter batucada no Morro da Conceição, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, no próximo domingo (30). Sob o comando de Karynna Spinelli, o Clube do Samba de Recife faz a festa de pré-réveillon na quadra da Escola de Samba Galeria do Ritmo, a partir das 14h. O ‘ingresso’ será a doação de 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre moradores da localidade.

E já que a edição da festa é para fechar 2018, a pedido da própria Karynna Spinelli, quem quiser pode celebrar o samba no morro vestido de roupa branca. O evento também dá a largada para os dez anos do Clube do Samba de Recife – apoiado pela Prefeitura do Recife - que serão celebrados no próximo ano. Na ocasião, a sambista vai apresentar o “Encontro das Águas’, que vai homenagear Lia de Itamaracá e Iemanjá, orixá que rege o Clube do Samba.

Leia também:
Pina e Boa Viagem receberão 2019 ao som de ritmos pernambucanos
Réveillon de Jaboatão terá shows de Avine Vinny e Batista Lima

Para a edição do pré-Réveillon, Spinelli escalou um time de mulheres cantoras, percussionistas e instrumentistas: Keka VillaVerde, Michelle Monteiro, Poly Nascimento, Amanda Ganimo, Branca Gil, Vanessa Reis, Selma do Samba, Manu Travassos, Monike Carvalho, Pandora Calheiros, Marília Fernandes e Bárbara Regina, Tambores de Saia e Preta Kalua - elas integram parte do coletivo ELAS, criado em março deste ano, no Bar da Geralda, também no Morro da Conceição, com o propósito de colocar a mulher como pauta de discussão e rodas de diálogo.

Serviço
Clube do Samba de Recife - Pré-Réveillon, domingo (30), 14h
Quadra da Escola Galeria do Ritmo
Rua Belarmino Henrique, 147, Casa Amarela
Ingresso: 2kg de alimentos não-perecíveis

Veja também

Madeireiras suspeitas de exportação ilegal no caso Salles transportaram R$ 84 mi em mais de um ano
Denúncias

Madeireiras suspeitas de exportação ilegal no caso Salles transportaram R$ 84 mi em mais de um ano

Menino de 6 anos que sonha em ser PRF comemora aniversário com policiais em Garanhuns
Agreste

Menino de 6 anos que sonha em ser PRF comemora aniversário com policiais em Garanhuns