Kelly Key explica acordo com Latino sobre inclusão do padrasto na certidão da filha: “Amigável”

A cantora e o marido, Mico Freitas, fizeram um vídeo para esclarecer a situação

A cantora e o marido, Mico Freitas, fizeram um vídeo para esclarecer a situaçãoA cantora e o marido, Mico Freitas, fizeram um vídeo para esclarecer a situação - Foto: Divulgação

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, fizeram um vídeo no YouTube para falar sobre a inclusão do nome dele na certidão de Suzanna, filha da cantora com Latino. Os dois explicam que não existiu briga entre eles e o cantor (que é sempre citado, no vídeo, como “a outra parte”), que concordou desde o princípio com tudo. “No nosso caso, tem que entrar com um processo, mas ninguém processo a outra parte. Nada disso. Foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão”, disse Mico.

"Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, temexame psicológico. Nosso caso não foi assim pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa", continuou Kelly.

Mico afirmou que sempre se sentiu como pai de Suzanna e que a vontade dela de mudar a certidão foi motivo de muita alegria para ele. "Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa. Ela acaba tendo meu nome, saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam bem para a minha filha", disse ele.

Confira o vídeo:

 

Veja também

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos