King Festival é adiado para 2019
A produtora do festival informou que fará um evento menor neste ano, com outra proposta
O King Festival, considerado o maior festival de música eletrônica do Nordeste, não irá acontecer neste ano. A produtora Juliana Cavalcanti informou na tarde desta quarta-feira (16), que adiou o evento para 2019. O evento aconteceria no dia 22 de setembro, no Caxangá Golf Club, e não tem nova data marcada. Em tempo, Juliana prepara uma nova festa, no dia 21 de setembro, a Beat Plus. Confira a nota:
Infelizmente devido à falta de artistas estaremos ADIANDO a edição deste ano para 2019.
Sempre fazemos o festival em conjunto e este ano não seria diferente, após uma pesquisa com mais de 1000 respostas sobre os artistas que vocês gostariam de ver na edição de 5 anos fomos em busca de contrata-los e como vocês sabem muitos deles já tinham vindo no primeiro semestre ou estariam bloqueados para outros festivais. Unimos forças com a XXXperience que não mediu forças para nos ajudar a fecharmos tours mas infelizmente não obtivemos êxito :( a cena EDM no Brasil não é mais a mesma e cada dia mais a dificuldade dos grandes artistas virem para nosso país aumenta, além da cotação do dólar que disparou nos últimos meses. O KING NAO ACABOU! Estamos dando um passo para trás para podermos dar dois para frente em 2019 e juntos voltarmos ainda maiores!
A Reality estará produzindo um outro evento dia 21 de setembro, a Beat Plus, totalmente repaginada, muito maior, para que os amantes da música eletrônica possam aproveitar este ano e aguentar a ausência do King até 2019.
Veja também

Enem
Além da preparação para provas, Enem vai exigir medidas de prevenção contra o novo coronavírus
