Caso Lázaro

Serial killer de Brasília: Lázaro foi visto duas vezes e deve estar ferido, diz secretário

Segundo Rodney Miranda, suspeito estaria cansado e começando a cometer erros de fuga

Lázaro BarbosaLázaro Barbosa - Foto: Reprodução

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família de quatro pessoas na Ceilândia, no dia 9 de junho, está possivelmente ferido. Durante ronda da força-tarefa, foi encontrado um pano ensanguentado na mata. 

Lázaro, de 32 anos, que ficou conhecido como “serial killer de Brasília”, estaria cansado e começando a cometer erros de fuga. “Nosso cão farejador farejou ele. Possivelmente, ele esteja ferido”, relatou Miranda, em coletiva de imprensa na quinta-feira (17).
 
De acordo com o secretário, o criminoso foi avistado duas vezes na quinta, chegando a disparar contra os policiais em um milharal. Nenhum agente foi atingido. As buscas pelo serial killer prosseguem pelo 10º dia, nesta sexta-feira (18).


As investigações apontam que Lázaro teria fugido por uma vala e por um rio, na região rural de Goiás. O terreno extenso e com depressões, além da perda do rastro do suspeito ao ter entrado na água, teriam dificultado as buscas.

O secretário lembrou que da última vez que Lázaro esteve em fuga, na Bahia, por homicídio, ele ficou sem comida por 15 dias e apenas foi encontrado por estar ferido. 

Veja também

No Dia do Vira-Lata, veja curiosidades sobre esses pets apaixonantes e campeões de popularidade
FOLHA PET

No Dia do Vira-Lata, veja curiosidades sobre esses pets apaixonantes e campeões de popularidade

Covid-19: mortes sobem para 555,4 mil e casos, para 19,8 milhões
COVID-19

Mortes sobem para 555,4 mil e casos, para 19,8 milhões