LBV celebra 43 anos de atuação em Pernambuco

Diariamente, são atendidas pela instituição cerca de 500 famílias em vulnerabilidade social

LBV prestou mais de 13,5 milhões de atendimentos e benefícios em 2018LBV prestou mais de 13,5 milhões de atendimentos e benefícios em 2018 - Foto: Divulgação

A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra 43 anos de atuação em Pernambuco com uma festividade na sede da instituição, localizada na rua dos Coelhos, nº 219, no bairro dos Coelhos, área central do Recife. A programação começará às 10h desta sexta-feira (9).

A comemoração do aniversário terá apresentações artísticas e culturais dos assistidos, além da participação de voluntários e colaboradores. Diariamente, são atendidas cerca de 500 famílias em vulnerabilidade social, vindos de comunidades como Coelhos, Coques, Joana Bezerra, Cabanga, São José, Boa Vista, Santo Antônio e Santo Amaro.

Leia também:
Advogada pede ajuda para viabilizar dois transplantes
ABCC e Pró-Criança, a linha de frente do judô do Estado

Educação e assistência social são as marcas da LBV, que há decadas se dedica a transformar vida em todo o País. Dezenas de ações são empreendidas pela instituição, como as campanhas emergenciais com cestas de alimentos e kits pedagógicos. No ano passado, a Legião prestou mais de 13 milhões em atendimentos e benefícios à sociedade.

Informações sobre o trabalho da LBV podem ser obtidas pelo telefone (81) 3413-8601 ou pelo site www.lbv.org.

Veja também

Tribunal que julga impeachment de Witzel ouvirá 29 testemunhas
Brasil

Tribunal que julga impeachment de Witzel ouvirá 29 testemunhas

Quase 90% do desmatamento da Amazônia em Mato Grosso nos últimos 12 anos foi ilegal
Meio ambiente

Quase 90% do desmatamento da Amazônia em MT nos últimos 12 anos foi ilegal