LBV oferece 100 vagas para curso gratuito de informática

Inscrição acontecerá de 16 a 20 de janeiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30

Reginaldo RossiReginaldo Rossi - Foto: divulgação

A unidade socioeducacional da Legião da Boa Vontade (LBV), localizada na área central do Recife, está com inscrições abertas para a primeira turma de 2017 do curso gratuito de informática, composto por três módulos: digitação, informática e internet. Ao todo, são oferecidas 100 vagas.

As inscrições acontecem de 16 a 20 de janeiro, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30. Nas aulas, os participantes aprenderão a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e sistema operacional.

Podem se inscrever jovens e adultos de 14 a 50 anos, que estejam cursando, ou tenham concluído o 8º ano do ensino fundamental (equivalente à antiga 7ª série,). Na inscrição, o candidato é submetido a uma avaliação com as operações de matemática e noções de língua portuguesa.

Os alunos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e, então, enviá-lo às empresas. A capacitação tem carga horária de 60 horas aula e certifica o aluno concluinte.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219, próximo ao Cais José Mariano. Informações: 81. 3413.8601.

 


Veja também

Bolsonaro participa de celebração nacional da Índia na embaixada
Governo Federal

Bolsonaro participa de celebração nacional da Índia na embaixada

Aumento do diesel eleva 'insatisfação' de caminhoneiros, mas governo ainda não vê risco de greve
Greve

Aumento do diesel eleva 'insatisfação' de caminhoneiros, mas governo ainda não vê risco de greve