Leo Dias já tem data para voltar ao Fofocalizando

Apresentador vai entrevistar o cantor Luan Santana ao vivo

Leo Dias pronto para voltar às suas atividades no SBT, casa que ele tanto amaLeo Dias pronto para voltar às suas atividades no SBT, casa que ele tanto ama - Foto: Reprodução

O jornalista Leo Dias retorna a apresentação do Fofocalizando, no SBT na segunda, dia 26. O jornalista, que se tornou uma das principais atrações do programa vespertino  promete trazer na semana, provavelmente na sexta (30),  uma entrevista ao vivo com o cantor Luan Santana, que vai falar sobre o lançamento da sua turnê dos 10 anos de carreira. 

Luan Santana será entrevistado por Leo Dias, ao vivo, na sexta-feira, dia 30

Luan Santana será entrevistado por Leo Dias, ao vivo, na sexta-feira, dia 30 - Crédito: Instagram|reprodução

 Leo também se dedica, paralelamente, ao livro sobre Anitta, sua amiga pessoal. No momento está na fase de colher entrevistas com familiares e ex-empresários da cantora pop. A publicação deve sair em setembro.

Leo Dias na apresentação do Fofocalizando com os colegas

Leo Dias na apresentação do Fofocalizando com os colegas - Crédito: Reprodução

 No momento, Leo que está afastado do SBT, encontra-se em Fortaleza descansando. Ele cumpre o período de suspensão, por ter tido  problemas durante transmissão na entrevista ao vivo, na semana passada, com o cantor Gusttavo Lima e de ter reclamado da situação. Mas como é um dos maiores nomes atualmente do Fofocalizando, líder de audiência no horário, voltará direto para São Paulo a fim de apresentar o programa.  Vamos combinar que com Leo, o Fofocalizando ganha e muito. Ele traz grandes furos e maravilhosas entrevistas.  

Veja também

Em dia de novo recorde de casos, máscara obrigatória passa a valer em Portugal
Coronavírus

Em dia de novo recorde de casos, máscara obrigatória passa a valer em Portugal

Oposição reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades básicas de saúde
saúde

Oposição reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades básicas de saúde