A-A+

Liberado o Cartão de inscrição do Vestibular 2020.1 do IFPE

Os candidatos têm até esta sexta-feira para reportar qualquer erro presente no cartão ao site da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest)

IFPE- Campus RecifeIFPE- Campus Recife - Foto: ASCOM/ IFPE

Os candidatos ao Vestibular 2020.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) já conferir o Cartão de Inscrição no site da Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest). O cartão deve ser impresso e apresentado pelo candidato no dia da prova, que será realizada em 15 de dezembro.

Os concorrentes devem conferir os dados cadastrais presentes no cartão: nome completo, data de nascimento, CPF, RG, filiação, endereço, telefone, situação de cotista ou não cotista. Caso seja identificado algum erro de identificação, o candidato deve retificar o cartão de inscrição até esta sexta-feira (6) no site da Cyest.

Leia também:
IFPE: inscrições para o vestibular 2020.1 terminam nesta quinta
Comissão confirma Professor Zé como novo reitor do IFPE

Além do cartão de inscrição, os candidatos devem levar ao local da prova um documento oficial com foto. Os exames terão início às 9h e terão duração de três horas, para os cursos técnicos, e de quatro horas para os superiores. A divulgação do listão dos aprovados está prevista para o dia 9 de janeiro de 2020.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Cvest pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 2125.1724.

Veja também

Americanos e europeus se preocupam com programa de armamento norte-coreano
Mundo

Americanos e europeus se preocupam com programa de armamento norte-coreano

Senado aprova antecipação das metas de redução de gases em 5 anos
Meio Ambiente

Senado aprova antecipação das metas de redução de gases em 5 anos