A-A+

Lideranças prestam homenagens aos 21 anos da Folha

Mais autoridades do mundo político e jurídico enviaram felicitações aos 21 anos de fundação da Folha de Pernambuco

Mais autoridades do mundo político e jurídico enviaram felicitações aos 21 anos de fundação da Folha de Pernambuco. Personalidades citaram a capacidade de inovação e comprometimento do jornal com a verdade e com a credibilidade. Confira os depoimentos.

 

Deputado Rodrigo Maia

Deputado Rodrigo Maia - Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

"Quero felicitar a Folha de Pernambuco pelo seu aniversário e reiterar meu respeito pela imprensa livre como um pilar da democracia. Parabéns ao jornal, que se reinventa diariamente para acompanhar a evolução das tecnologias e da forma de comunicação para oferecer ao povo de Pernambuco uma informação equilibrada e de qualidade", presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM)

 

Renan Filho é reeleito em Alagoas

Renan Filho é reeleito em Alagoas - Crédito: Reprodução/Facebook

 

"Queria dizer que, sobretudo hoje em dia, é muito importante a pluralidade de opiniões e o trabalho da imprensa tradicional. Porque ela sempre garante a credibilidade necessária para que as notícias cheguem ao cidadão de maneira imparcial. Sobretudo no avanço de muitas mídias e muita gente produzindo conteúdo, a mídia tradicional cada vez mais tem uma importância significativa. E eu dou os parabéns pelos 21 anos da Folha de Pernambuco", governador de Alagoas, Renan Filho (MDB)

"Congratulo-me com a Folha de Pernambuco pelo transcurso do seu 21º aniversário. Essa conquista histórica é fruto do comprometimento, profissionalismo e dedicação de todos os homens e mulheres que fazem dessa empresa de comunicação uma entidade inovadora e vitoriosa. A comemoração de mais um ano de realizações representa aceitação e credibilidade da população do Recife e de todo o Estado pela qualidade e a isenção da informação veiculada nas suas diversas mídias. Paz e Bem!", porta-voz da Presidência, General Otávio Santana do Rêgo Barros

 

O Desembargador Agenor Ferreira Lima Filho

O Desembargador Agenor Ferreira Lima Filho - Crédito: Divulgação

"Gostaria de demonstrar minha satisfação e alegria pelo aniversário de 21 anos da Folha de Pernambuco, periódico que contribui decisivamente para o aprimoramento sistemático de nossa democracia. O livre exercício da atividade jornalística é um pressuposto fundamental para o Estado Democrático de Direito. Neste contexto, a Folha de Pernambuco não apenas informa e analisa. O jornal também oferece aos leitores - seja no impresso ou na internet - um pensamento crítico que alimenta um debate público tão civilizado quanto relevante. Que a Folha de Pernambuco continue sua missão de ser uma caixa de ressonância da sociedade, sempre defendendo as cores de nosso Estado. Por favor, transmita minhas palavras aos jornalistas, gráficos, administradores, executivos, colaboradores e todos que diariamente se dedicam à valorosa tarefa de colocar o jornal nas ruas ou nas plataformas digitais", presidente do TRE-PE, Agenor Ferreira de Lima Filho

 

 

Veja também

Vaquejada não autorizada com mais de 600 pessoas é interrompida em Vitória de Santo Antão
Zona da Mata

Vaquejada não autorizada com mais de 600 pessoas é interrompida em Vitória de Santo Antão

Avenida Visconde de Jequitinhonha, no Recife, ganha faixa exclusiva para ônibus
Faixa azul

Avenida Visconde de Jequitinhonha, no Recife, ganha faixa exclusiva para ônibus