Notícias

Linhas Jardim Brasil I e II têm operação alterada aos domingos

A alteração será nas linhas que levam os usuários até o Centro pela Estrada de Belém e pela Av. Cruz Cabugá

Linhas de ônibus sofrerão mudança neste domingo Linhas de ônibus sofrerão mudança neste domingo  - Foto: Rafael Furtado/Arquivo Folha

Segundo informações do Grande Recife Consórcio, a partir deste domingo (16), a operação de quatro linhas que atendem aos bairros de Jardim Brasil I e II serão modificadas. A alteração será nas linhas que levam os usuários até o Centro pela Estrada de Belém e pela Av. Cruz Cabugá. 

A linha 821 - Jardim Brasil I (Estrada de Belém) deixará de operar aos domingos. A partir de então, a linha 823 - Jardim Brasil II (Estrada de Belém) passará a fazer o atendimento ao bairro, saindo do Terminal de Jardim Brasil II ao Terminal de Jardim Brasil I.

Já a linha 824 – Jardim Brasil II (Cruz Cabugá), que também deixará de circular aos domingos, será incorporada à linha 822 – Jardim Brasil I (Cruz Cabugá), que deverá sair do Terminal de Jardim Brasil I e atender ao Terminal de Jardim Brasil II.

O Grande Recife afirma que a medida foi acordada previamente pelo Consórcio junto à comunidade local e a fusão das linhas entra em operação por um período de teste durante 60 dias. Além disso, os terminais das linhas deverão ter despachantes para controlar as saídas dos veículos e os atendimentos realizados. Para outras informações (0800 081 0158).

Veja também

Ministério da Educação lança programa Primeira Infância na Escola
Educação

Ministério da Educação lança programa Primeira Infância na Escola

Covid-19: Brasil tem 26,3 mil novos casos e 229 mortes em 24 horas
Coronavírus

Covid-19: Brasil tem 26,3 mil novos casos e 229 mortes em 24 horas