Linhas Jardim Brasil I e II têm operação alterada aos domingos

A alteração será nas linhas que levam os usuários até o Centro pela Estrada de Belém e pela Av. Cruz Cabugá

Linhas de ônibus sofrerão mudança neste domingo Linhas de ônibus sofrerão mudança neste domingo  - Foto: Rafael Furtado/Arquivo Folha

Segundo informações do Grande Recife Consórcio, a partir deste domingo (16), a operação de quatro linhas que atendem aos bairros de Jardim Brasil I e II serão modificadas. A alteração será nas linhas que levam os usuários até o Centro pela Estrada de Belém e pela Av. Cruz Cabugá. 

A linha 821 - Jardim Brasil I (Estrada de Belém) deixará de operar aos domingos. A partir de então, a linha 823 - Jardim Brasil II (Estrada de Belém) passará a fazer o atendimento ao bairro, saindo do Terminal de Jardim Brasil II ao Terminal de Jardim Brasil I.

Já a linha 824 – Jardim Brasil II (Cruz Cabugá), que também deixará de circular aos domingos, será incorporada à linha 822 – Jardim Brasil I (Cruz Cabugá), que deverá sair do Terminal de Jardim Brasil I e atender ao Terminal de Jardim Brasil II.

O Grande Recife afirma que a medida foi acordada previamente pelo Consórcio junto à comunidade local e a fusão das linhas entra em operação por um período de teste durante 60 dias. Além disso, os terminais das linhas deverão ter despachantes para controlar as saídas dos veículos e os atendimentos realizados. Para outras informações (0800 081 0158).

Veja também

Indígenas venezuelanos refugiados farão universidade no PA
Educação

Indígenas venezuelanos refugiados farão universidade no PA

Suspeito sobe em caminhão para roubar motorista, cai de carroceria e morre atropelado no Recife
Acidente

Suspeito sobe em caminhão para roubar motorista, cai de carroceria e morre atropelado no Recife