Liniker e Johnny Hooker dão beijo no palco sunset do Rock in Rio

Apresentação, que tem "Fora Temer" do público, contou ainda com Almério

Liniker e Johnny Hooker trocam beijo no palco sunset do Rock in RioLiniker e Johnny Hooker trocam beijo no palco sunset do Rock in Rio - Foto: Folhapress|Reprodução

Os pernambucanos Johnny Hooker e Almério junto com a cantora Liniker fizeram uma ode a resistência no palco sunset na tarde|noite deste domingo no Rock in Rio. Hooker,  que chamou os dois para dividir a cena com eles, subiu ao palco ao som de "Intro" e com acompanhamento de seu público cativo cantou "Touro", "Corpo Fechado" e "Alma Sebosa".Ele já destilava letras sobre autoestima e descaso a amores ingratos quando Liniker subiu ao palco para cantar juntos "Louise du Brésil".

Liniker e Johnny Hooker fizeram um show libertador no palco sunset

Liniker e Johnny Hooker fizeram um show libertador no palco sunset - Crédito: Folhapress|Reprodução

 Sozinha, Linker dedicou "Zero" a "todas as afetividades, todas as formas de amor e de troca". O clímax foi ao fim de "Flutua", parceria entre os dois, quando fizeram um beijaço no palco, ovacionado.Ao fundo, um telão mostrava os dizeres "Amar sem Temer" e alertava sobre o Brasil ser o país que mais mata LGBTs. É claro que não demorou para vir uníssono o protesto contra o presidente. "O Fora Temer" foi inevitável. O trio Almério, Hooker e Liniker empunhou faixa pedindo por um mundo melhor.

O trio Almério, Hooker e Liniker empunhou faixa e o

O trio Almério, Hooker e Liniker empunhou faixa e o "Fora Temer" rolou - Crédito: Folhapress|Reprodução

Com Almério, num look da estilista pernambucana Xuruca Pacheco, o trio interpretou "Não Recomendado", de Caio Prado. Liniker e Hooker deram um grande beijo. A galera foi ao delírio. (com infos da Folhapress).

 

 

Veja também

Pernambuco recebe lote com 84 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford
Coronavírus

Pernambuco recebe lote com 84 mil doses da vacina AstraZeneca/Oxford

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil
VACINAÇÃO

Médicos são os primeiros vacinados com a dose de Oxford no Brasil