LipoRobot promete minimizar gordura e flacidez de forma revolucionária

O método não invasivo tem sido cada vez mais procurado por quem quer bons resultados sem cirurgia

A dermatologista Thereza Pacheco falou sobre LipoRobot em entrevista ao site A dermatologista Thereza Pacheco falou sobre LipoRobot em entrevista ao site  - Foto: Divulgação

O aparelho Fotona tem mesmo promovido uma revolução nos procedimentos estéticos. Depois de apresentar a depilação robótica, feita com a máquina, agora o site Roberta Jungmann fala sobre a LipoRobot, que tem promovido mudança radical na vida de quem quer minimizar gordura localizada e flacidez sem ir para uma mesa de cirurgia. Indicado para pessoas que fazem ou não atividade física, o método, também executado através de ponteiras do equipamento, tem sido cada vez mais procurado, dada a sua eficiência e rapidez. Em cinco sessões, feitas sempre com intervalos de três semanas, a transformação já é nítida.

 

São indicadas 5 sessões, com intervalos de 3 semanas

São indicadas 5 sessões, com intervalos de 3 semanas - Crédito: Reprodução YouTube

 

"A cada sessão, ele [o paciente] vai vendo o seu corpo modificar-se", garante a dermatologista Thereza Pacheco, consultora das unidades da DepilRobot nos shoppings Recife e RioMar. "É interessante para aquelas pessoas que têm gordura localizada, que fazem atividade física, têm uma dieta legal e não estão conseguindo queimar aquela gordura", explica Pacheco. Confira todos os detalhes e entenda como funciona o procedimento na nossa entrevista exclusiva com a médica:

 

Veja também

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra 1.450 novos casos e 29 óbitos por Covid-19

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos