Lives da semana: confira os próximos shows online

Alcione, Belo, Sandy e Junior, Céu e Ludimilla estão entre os artistas com transmissões ao vivo agendadas para os próximos dias

Alcione comanda live neste domingo (24)Alcione comanda live neste domingo (24) - Foto: Divulgação

Enquanto organizações internacionais de saúde seguem recomendando o isolamento social como ferramenta de combate contra o novo coronavírus, as lives não dão descanso para quem está em quarentena. Nesta semana, que conta com uma feriado em plena terça-feira (21), as transmissões de shows ao vivo devem movimentar as redes sociais mais uma vez. As opções abrangem os mais diferentes ritmos. Confere a lista que a FolhaPE preparou com o que vai rolar por esses dias.

Segunda-feira (20)

- Na véspera do Dia de Tiradentes, a sambista maranhense Alcione faz uma live solidária, a partir das 20h, em sua conta oficial no Instagram. O objetivo é arrecadar alimentos e itens de higiene para instituições e famílias do Rio de Janeiro e do Maranhão.

- O projeto KondZilla Festival Em Casa, da produtora KondZilla, reúne grandes nomes do funk numa série de lives. Dani Russo , Lexa , Kevinho e MC Dede se apresentam a partir das 20h, com transmissão no canal da produtora no YouTube.

Leia também:
'Não atrapalhem quem quer ajudar', diz Gusttavo Lima após receber críticas sobre lives
Lives superproduzidas divertem o público, mas geram polêmicas

- O grupo de pagode Pixote também entrou na onda das lives e fará uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira, a partir das 20h, pelo YouTube.

- No ano passado, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo retomaram o projeto “Amigos”. Desta vez, eles se reuniram virtualmente, em transmissão on-line no YouTube do Festival Villa Mix, a partir das 20h.

- O paraibano Chico César participa do projeto Em Casa Com Sesc. Seu show será transmitidos pelas redes sociais do Sesc São Paulo, às 19h.

Terça-feira (21)

- Em pleno feriado, o grupo Raça Negra reviverá alguns dos maiores clássicos do pagode dos anos 1990. O show será transmitido no canal da banda no YouTube, às 17h30.

- Outra live que promete despertar sentimentos nostálgicos é o da dupla Sandy e Junior. Os irmãos, que saíram em turnê comemorativa no ano passado, farão um show à distância com o objetivo de arrecadar doações para a instituição Fome de Música. A transmissão será pelo YouTube, às 20h.

- A banda mineira Pato Fu, representada apenas pela vocalista Fernanda Takai e pelo guitarrista John Ulhoa, estará nas redes sociais do Sesc São Paulo, a partir das 19h.

Cantor Belo

Cantor Belo - Crédito: Divulgação



Quarta-feira (22)

- No dia em que comemora seu aniversário de 46 anos, o cantor Belo transmitirá uma live em seu canal no YouTube. O evento online terá início às 19h.

- Também às 19h, haverá o show da cantora Roberta Sá. A live poderá ser vista nas redes sociais do Sesc São Paulo.

Quinta-feira (23)

- Os fãs de Thiaguinho podem esperar por uma live com todos os sucessos da carreira do cantor. O show será transmitido no canal oficial do artista no YouTube, a partir das 18h.

- A cantora Céu dá continuidade ao projeto Em Casa Com Sesc, a partir das 19h. O show será transmitido nas redes sociais do Sesc São Paulo.

Sexta-feira (24)

- Ludmilla celebrará seu aniversário de 25 anos com uma nova live. A transmissão ao vivo, que contará com hits do funk e do pagode, acontecerá no canal da cantora no YouTube, às 18h.

- A cantora Luciene Melo, vocalista da banda Forró das Antigas, será responsável pelo "esquenta" do show live de Simone e Simaria. Luciene se apresenta em seu canal do youtube, nesta sexta (24), às 18h.

- Paulo Miklos, ex-Titãs, faz show para as redes sociais do Sesc São Paulo, a partir das 19h.

- Tv Universitária do Recife realiza a sétima edição do Festival Música em Domicílio nesta sexta-feira (24), às 20h, com transmissão pela TVU (11.1 NET e 11 Canal aberto) e pelo Facebook da TVU. A programação conta com Camila Yasmine, Nino Alves, Juliano Muta, Jonatas Onofre, Pabllo Moreno, Luciano Magno e Siba Carvalho.

- A dupla sertaneja Simone e Simaria apresentam "Live das Goleguinhas", às 20h, no casal oficial do youtube.

- Felipe Araújo encerra as programações do dia. O show live do sertanejo também acontece em seu canal, a partir das 23h.



 

Cantora Ivete Sangalo

Cantora Ivete Sangalo - Crédito: Reprodução/Instagram


Sábado (25)

- Em parceria com a Globo, Ivete Sangalo transmite direto de sua casa, na Bahia, o primeiro show do "Em Casa", novo projeto multiplataforma da emissora, que terá lives simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em plataformas digitais. A abertura da live será logo após o novela "Fina Estampa" e a apresentação completa continuará no canal de Ivete no Youtube e nos perfis sociais oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram.

- A banda de pagode Sorriso Maroto se apresenta a partir das 15h, com transmissão pelo YouTube.

- Mayer Hawthorne, Seu Jorge, Luedji Luna e Céu são as atrações da vez do projeto Heineken Home Sessions. As transmissões têm início às 16h, pelo YouTube da plataforma Queremos! e no Facebook e Instagram da Heineken Brasil.

- O grupo de pagode Menos é Mais fará uma live em suas redes sociais, a partir das 18h.

- João Bosco é a atração do Em Casa com Sesc, às 19h, com transmissão nas redes sociais do Sesc São Paulo.

Domingo (26)

- O Sesc São Paulo transmite, através de sua redes sociais, a live de Zélia Duncan. O show começa às 19h.

- A sexta edição do Festival #ZiriguidumEmCasa encerra neste domingo. Na programação estão nomes como o cantor Guilherme Moscardini (@GuiMoscardini) , Mariana Baltar (@marianabaltar) e Belliza Luar (@bellizaluar). A transmissão ao vivo acontece nas redes sociais de cada artista, a partir das 16h30.

Veja também

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos em cirurgia de emergência
Fatalidade

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos em cirurgia de emergência

Brasil confirma 559.607 mortes por Covid-19
Boletim nacional

Brasil confirma 559.607 mortes por Covid-19