Notícias

Lives da semana: confira os próximos shows online

Na programação, há shows de grandes artistas nacionais e internacionais

Wesley Safadão faz parte da programação da semanaWesley Safadão faz parte da programação da semana - Foto: Reprodução/Youtube

Os shows ao vivo on-line continuam levando momentos de entretenimento durante a quarentena. Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows. Assim, preparamos a agenda de lives da semana, que vai de quarta-feira (13) até o domingo (17).

Leia também:
Ludmilla é internada com fortes dores abdominais e tem inflamação no rim
O sexto filme de uma lenda viva do cinema

Na programação, há shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Os destaques vão para as apresentações de Milton Nascimento, Ana Carolina, e no domingo a de Wesley Safadão junto com Raça Negra. Acompanhe todos os detalhes da agenda abaixo.

Quinta-feira (14)

Alexandre Carlo
O vocalista da banda de reggae Natiruts se apresenta no Festival Nova Brasil em Casa, pelo YouTube da rádio. Ele entra ao vivo a partir das 16h.

Delacruz
Como parte do projeto ‘Cante por Nós’, o artista Delacruz estará ao vivo no Instagram da Rádio Mix Rio FM a partir das 19h.

Humberto e Ronaldo
A dupla sertaneja faz a live ‘Copo Sujo 2’ em seu canal oficial do YouTube, a partir das 20h.

Paulinho Moska
O cantor fará uma live e pediu para os seguidores ajudarem no repertório. Assim, o show acontece em seu canal do YouTube, a partir das 20h.

Milton Nascimento
Um dos maiores cantores brasileiros participará do festival The New Gig na quinta-feira. Além disso, participam nomes como Elvis Costello, Sheryl Crow, Bootsy Collins. Com a apresentação dos artistas, a ideia é arrecadar fundos de apoio a músicos que passam necessidade durante a pandemia. O show pode ser acompanhado no YouTube, a partir das 21h.


Sexta-feira (15)

The Killers
A agenda de lives da semana tem ninguém menos que a banda de rock The Killers, na sexta-feira. O grupo, que possui diversos hits, como "When you were young", entram ao vivo em seu YouTube, a partir das 16h.

Molejo
Fãs de pagode das antigas, não vão perder essa. O Molejo, um dos ícones dessa geração, faz show ao vivo em seu canal do YouTube. O "Pagode do Molejo" começa a partir das 20h.

Pedro Sampaio
Com transmissão simultânea pelo canal Multishow e no YouTube, o artista estará ao vivo a partir das 20h, tocando os maiores sucessos de funk da atualidade.

Ana Carolina
A cantora de MPB faz sua primeira live no Festival Bradesco Seguros nesta sexta-feira (15). O show será transmitido em seu canal do YouTube, a partir das 21h.

As Bahias e a Cozinha Mineira
A banda ‘As Bahias e a Cozinha Mineira‘ se apresenta no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h, trazendo os maiores sucessos do grupo.

Léo Magalhães
O cantor faz mais uma live nesta sexta-feira. Porém, desta vez, será no formato voz e violão. Ele se apresenta em seu canal no YouTube, a partir das 21h30.

Melim
A banda que teve diversos hits nos últimos anos, faz o lançamento do novo álbum em live que será transmitida pelo YouTube, TV Bandeirantes e Band FM, a partir das 22h45.


Sábado (16)

Lexa
Uma das cantoras da nova geração do pop brasileiro faz sua primeira live no sábado. Assim, se apresenta em seu canal do YouTube, a partir das 16h.

Péricles
O sambista entoa seus sucessos de carreira no canal do Youtube Coisa Nossa, a partir das 14h.

É o Tchan
Quem quiser reviver o axé da banda que eternizou Carla Perez e Sheila Carvalho como as rainhas da dança na Bahia, fica atento ao horário da live do grupo: 15h no canal Coisa Nossa no Youtube.

Paulo Ricardo
O eterno vocalista do RPM se apresenta no canal Coisa Nossa, às 16, no Youtube.

Pixote
A banda de pagode faz sua segunda live Sunset neste sábado. A apresentação pode ser assistida pelo canal do YouTube do grupo, e também no Instagram, a partir das 17h.

Zé Neto e Cristiano
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano promete tocar seus sucessos e diversos “modões” em nova live. O ‘Barzinho Aleatório’ começa às 18h, no canal oficial da dupla no Youtube.

Paulo Ricardo
O cantor Paulo Ricardo, conhecido por tocar diversos hits nos anos 80 e 90, faz uma apresentação ao vivo em seu canal do YouTube, a partir das 20h.

Bruno e Marrone
A dupla Bruno e Marrone já se prepara para a segunda live neste sábado. Dessa vez a apresentação começa às 21h40, no canal da dupla no Youtube.

Rennan da Penha
O DJ Rennan da Penha, dono de diversos hits, faz mais uma live neste sábado, no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h.


Domingo (17)

The Rolling Stones
A banda vem transmitindo shows históricos todos os domingos, a partir das 16h, no YouTube.

Wesley Safadão & Raça Negra
No domingo, acontece a WS Sunset 2, uma live com Wesley Safadão e a banda de pagode Raça Negra. A dupla promete muitos sucessos e alegria a partir das 16h, no canal oficial das duas bandas.

Veja também

Rodoviários interditam Terminal Integrado do Xambá, em Olinda, por falta de abastecimento de água
OLINDA

Rodoviários interditam Terminal Integrado do Xambá, em Olinda, por falta de abastecimento de água

Musk rejeita ordem australiana para retirada de vídeo de ataque em Sydney
REDES SOCIAIS

Musk rejeita ordem australiana para retirada de vídeo de ataque em Sydney

Newsletter