A-A+

Locais de votação são fechados na maior parte do Brasil

Urnas eletrônicas, no entanto, só são encerradas após o último eleitor que estava na fila da seção eleitoral votar

Movimentação em colégio do Recife no segundo turno das eleiçõesMovimentação em colégio do Recife no segundo turno das eleições - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Locais de votação em todas as cidades do Brasil que seguem o fuso horário de Brasília foram fechados às 17h deste domingo (28). As urnas eletrônicas, no entanto, só são encerradas após o último eleitor que estava na fila da seção eleitoral votar.

A votação segue até as 17h locais 
em cidades do Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul (uma hora a menos) e do Acre (duas horas a menos). O primeiro local a encerrar o segundo turno no Brasil foi o arquipélago de Fernando de Noronha, às 16h (17h locais).

Leia também:
TRE-PE confirma voto duplo em Boa Viagem e diz que já tomou providências
Selfies em cabines de votação entre as ocorrências na manhã de 2º turno em PE

As parciais do resultado para a eleição presidencial começarão a ser divulgadas apenas a partir das 19h (horário de Brasília), quando todas as urnas no território brasileiro forem fechadas. Nos estados em que há segundo turno para governador os resultados começam a ser divulgados logo após o fechamento das seções.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) divulga novo balanço das ocorrências no Estado em coletiva de imprensa marcada para o horário de encerramento da votação.

Veja também

Monitoramento constante de vírus, fungos e bactérias poderá evitar novas pandemias, dizem cientistas
Sentinela

Monitoramento constante de vírus, fungos e bactérias poderá evitar novas pandemias, dizem cientistas

Depois da China, Taiwan pede ingresso no acordo transpacífico
Acordo transpacífico

Depois da China, Taiwan pede ingresso no acordo transpacífico