Mudança

Loja da Compesa da avenida Conde da Boa Vista ganha novo endereço

Atividades na unidade da Avenida Conde da Boa Vista encerram neste sábado (28)

CompesaCompesa - Foto: Google street View

A partir do dia 6 de junho, a Loja de Atendimento ao Cliente da Compesa do bairro da Boa Vista, no Recife, funcionará em novo endereço. A unidade passará a funcionar na rua do Progresso, nº 255, sala 201 (2º andar do Empresarial Progresso), na Soledade. Segundo a Compesa, a nova unidade terá maior conforto e garantia de acessibilidade para os clientes.

O horário de funcionamento da loja permanecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. As atividades no antigo endereço, na avenida Conde da Boa Vista 1099 - Loja A, serão encerradas neste sábado (28). 

Até a abertura da loja em novo espaço, os clientes poderão solicitar informações e serviços no atendimento Compesa disponível no Expresso Cidadão do Shopping Boa Vista (Rua Corredor do Bispo 81 - 5o andar, Edf. Garagem), das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 14h, aos sábados. O agendamento deve feito pelo site https://cidadaodigital.pe.gov.br/.
 
“Na nova unidade, os clientes continuarão contando com os mesmos serviços oferecidos, que são negociação de débito, emissão de 2ª via da conta de água, solicitação de revisão de consumo, atualização de cadastro, inscrição na Tarifa Social, entre outros, no entanto, terão mais conforto, pois priorizamos, nessa mudança, a acessibilidade do local, que dispõe de elevador para visitantes”, diz o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.
 
Além das lojas de atendimento, também estão disponíveis para os clientes os canais de atendimento: Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0195), Agência Virtual (www.compesa.com.br) e aplicativo Compesa Mobile.
 

Veja também

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas
Conflito

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
Crime

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso

Newsletter