London Pass: saiba cinco passeios incríveis em Londres usando o cartão

A capital britânica pode exigir um orçamento mais alto

A capital britânica pode exigir um orçamento mais altoA capital britânica pode exigir um orçamento mais alto - Foto: Divulgação

Londres é o tipo de destino que você pode visitar inúmeras vezes e nunca se cansar, já que sempre há atividades novas por lá. Mas a capital britânica pode exigir um orçamento mais alto, pois as principais atrações da cidade não são baratas. Por isso, é bom você conhecer (e ter) o ‘London Pass’ na hora de conhecer Londres.

O serviço funciona de forma simples: ao comprar o passe por um preço único, você terá direito a 80 atrações em Londres, sem pagar a mais por isto. Outro benefício é o acesso exclusivo e sem filas para entrar nos passeios, prático para todas as ocasiões. O ‘London Pass’ dá, também, benefícios em alguns passeios que não estão inclusos no acesso livre, como brindes ou descontos em lojas de museus, desconto no ticket de entrada, fila preferencial e muito mais. Confira, abaixo, cinco atrações imperdíveis usando o seu London Pass:

St. Paul’s Cathedral

Londres não é um destino de muitas igrejas emblemáticas. A única catedral que ocupa o patamar é a St. Paul’s. Foi lá que ocorreu a cerimônia do casamento de Lady Diana com Príncipe Charles. E tudo que tenha a ver com Diana tem uma importância enorme, já que ela é a mulher mais amada da Inglaterra. Além de não precisar pagar as 18 libras (para adultos) e 8 libras (para crianças), com o London Pass você terá acesso privilegiado e fugirá das filas para conhecer a igreja. 

Arsenal Stadium Tour

Conhecer mais sobre os times e assistir a uma partida no país que inventou o esporte pode ser uma experiência emocionante para os apaixonados por futebol. O ‘Arsenal Football Club’ e o ‘Chelsea Football Club’ são os principais times de Londres. Com o London Pass, você poderá fazer um tour pelo o estádio do Arsenal gratuitamente, conhecendo os bastidores dos jogadores e mais sobre a história do time. Sem o Pass, os bilhetes custam 23 libras (para adultos) e 15 libras (para crianças). 

Tour de ônibus Hop-on/Hop-off 

O tour de Hop-on/Hop-off existe em diversos destinos do mundo todo, mas em Londres ele pode se tornar ainda mais especial, já que o clássico ônibus vermelho de dois andares é o cartão-postal de lá. Há diversas empresas que realizam o serviço na cidade. E o London Pass dá acesso a um dia de passeio em duas delas: a Big Bus e Golden Tours. Sem o cartão, o passeio custa 34 libras para adultos e 18 libras para crianças.

Tour de barco pelo Rio Tâmisa

O tour pelo Rio Tâmisa oferece um ângulo diferenciado. Ele é um ponto importante de Londres e um dos mais emblemáticos do mundo, com suas diversas pontes icônicas. Assim como o ônibus, o barco também tem dois andares. O percurso possui paradas e também é possível subir e descer quantas vezes quiser, com acesso livre no período de 24h. Sem o passe, o passeio custa a partir de 17.50 libras.

Tower of London

A ‘Tower of London’ é uma das atrações turísticas mais disputadas da cidade. Ela possui filas quilométricas o ano todo. No verão, os turistas enfrentam até três horas de espera. Ela já serviu como palácio e residência real, prisão, depósito de armas e até zoológico ao longo dos séculos. Com o London Pass, você tem entrada privilegiada, sem filas, e gratuitamente. Sem passe, o bilhete custa 22.50 libras. Na lojinha da Tower, se você apresentar o Pass, ganha 10% de desconto.

 

Veja também

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)
Coronavírus

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia
Protestos

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia