Lu Alckmin acompanha o marido na visita a Caruaru

Sítio Macambira será point da oposição nesta sexta (22)

O casal dorme na Capital do Agreste e vai, neste sábado (23), para Campina GrandeO casal dorme na Capital do Agreste e vai, neste sábado (23), para Campina Grande - Foto: Divulgação

A ex-primeira dama paulistana Lu Alckmin acompanha o marido e presidenciável tucano, Geraldo Alckmin, no São João de Caruaru, nesta sexta-feira (22). O casal dorme na Capital do Agreste e vai, neste sábado (23), para Campina Grande, onde confere o arrasta-pé dos Cunha Lima. Alckmin e Lu serão recebidos pela prefeita Raquel Lyra e pelo pai, o ex-governador João Lyra, no sítio Macambira, a partir das 17h. De lá, todos seguem para o Pátio do Forró.

Inclusive, o tucano Bruno Araújo foi quem articulou a vinda de Geraldo Alckmin para Pernambuco e Paraíba. Mas toda a chapa da oposição ao Governo do Estado, leia-se Armando Monteiro, Mendonça Filho e membros do PSDB, estarão presentes no Sítio Macambira. O local, que já foi um reduto de Eduardo Campos, hoje se transforma no QG dos opositores ao PSB. É a roda da política.

 

Veja também

Colômbia supera 100 mil mortes por Covid-19 e governo culpa protestos
COVID-19

Colômbia supera 100 mil mortes por Covid-19 e governo culpa protestos

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE
Internacional

Pandemia desacelera, mas EUA não se dispõe a abrir fronteiras como a UE