Luxa elogia personalidade de prata da casa do Sport: “Potencial para evoluir”

Thallyson recebeu elogios do técnico rubro-negro na coletiva de imprensa

Thallyson tem 21 anos e foi integrado este ano ao elenco profissionalThallyson tem 21 anos e foi integrado este ano ao elenco profissional - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A atuação de Thallyson no empate em 1 a 1 com o Botafogo, na Ilha do Retiro, rendeu elogios. O jovem foi acionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo aos cinco minutos do segundo tempo no lugar de Ronaldo, também prata da casa. Satisfeito com a atuação do seu comandado, o treinador rubro-negro destacou o rendimento e a personalidade do jovem volante de apenas 21 anos.

“Gostei da entrada de Thallyson. O garoto mostrou qualidade. Às vezes, erra onde não pode errar, mas é absolutamente normal pela idade. Ele não se amedronta. É um menino que tem potencial para evoluir”, analisou o comandante logo após a eliminação do Leão nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Após se destacar no Sub-20 do Sport no ano passado, Thallyson foi promovido para o elenco profissional no início desta temporada. Ele jogou seis anos na categoria de base rubro-negra. Este ano, atuou em nove partidas. Depois de entrar contra o Grêmio, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o garoto voltou a ser utilizado, desta vez na estreia de Luxemburgo.

Veja também

Municípios de Pernambuco devem ter acesso às doses da CoronaVac nesta terça (19)
Covid-19

Municípios de Pernambuco devem ter acesso às doses da CoronaVac nesta terça (19)

Avião pequeno faz pouso de emergência em Tamandaré
Litoral Sul

Avião pequeno faz pouso de emergência em Tamandaré