Maciel Júnior deixa UTI após 21 dias de internamento

Comentarista esportivo mostrou característico senso de humor após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva

Maciel Júnior recebeu alta da UTI nesta terça-feira (12)Maciel Júnior recebeu alta da UTI nesta terça-feira (12) - Foto: Divulgação

Com a alegria de sempre, o comentarista esportivo Maciel Júnior, 51 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (12). Ele foi recebido com muita felicidade pelos médicos e enfermeiros que o acompanharam durante os 21 dias de internamento (veja o vídeo). Na saída, o jornalista pediu que as pessoas "fiquem em casa" e saibam da "seriedade da doença".

"Estou em um hospital bem tratado, tive de tudo e mesmo assim quase morro. A gente sabe o nome, Covid, mas não sabemos o remédio direito, o que serve em um não serve em outro. As pessoas estão brincando e continuam saindo de casa", disse Maciel.

Leia também:
Maciel Júnior terá alta da UTI nesta terça
Maciel Júnior apresenta melhoras, mas continua na UTI
Comentarista Maciel Júnior testa positivo para Covid-19


Maciel foi internado no dia 23 de abril, com insuficiência respiratória, mas logo no dia 26 foi entubado e assim permaneceu até 6 de maio. Fica a expectativa para a plena recuperação do jornalista, que foi transferido para o quarto e continuará tratamento contra a doença.

Veja também

Câmara Baixa do Parlamento russo ratifica extensão do tratado nuclear New START
PRAZO

Câmara Baixa do Parlamento russo ratifica extensão do tratado nuclear New START

Governo do Maranhão desiste de suspender pequenos eventos
Coronavírus

Governo do Maranhão desiste de suspender pequenos eventos