Madero abre neste domingo (19) no RioMar

Essa é a segunda unidade da hamburgueria no Recife

Os sanduíches da casa são reconhecidos pela carne grelhada em fogo forte e servido em pão crocante assado na horaOs sanduíches da casa são reconhecidos pela carne grelhada em fogo forte e servido em pão crocante assado na hora - Foto: Divulgação

Alguns meses após a chegada do Madero na capital pernambucana, a rede de restaurantes paranaense abre sua segunda unidade neste domingo (19), às 18 horas, no RioMar Recife. O Madero do RioMar, tem projeto arquitetônico comandado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. Recebeu investimentos de cerca de R$ 3,5 milhões em investimentos, em uma área de 793 metros quadrados, com capacidade para 196 pessoas. Inaugurado em abril, o Madero do Shopping Recife já transita entre os maiores faturamentos dos Steak Houses, com uma média de circulação de 28 mil pessoas nos últimos três meses.

Como já é tradição, quando um novo Madero inicia suas atividades, a rede mais uma vez faz a alegria de crianças que estão sob responsabilidade de uma entidade de assistência social. Dessa vez, 50 meninos e meninas da Associação Beneficente Criança Cidadã participaram de um almoço solidário no Madero Riomar Recife, nesta sexta (17), onde foram recebidos com um cardápio pensado especialmente para eles: cheeseburger, batata frita, e brigadeiro de panelinha.

Veja também

Bolsonaro participa de celebração nacional da Índia na embaixada
Governo Federal

Bolsonaro participa de celebração nacional da Índia na embaixada

Aumento do diesel eleva 'insatisfação' de caminhoneiros, mas governo ainda não vê risco de greve
Greve

Aumento do diesel eleva 'insatisfação' de caminhoneiros, mas governo ainda não vê risco de greve