Notícias

Madero abre neste domingo (19) no RioMar

Essa é a segunda unidade da hamburgueria no Recife

Os sanduíches da casa são reconhecidos pela carne grelhada em fogo forte e servido em pão crocante assado na horaOs sanduíches da casa são reconhecidos pela carne grelhada em fogo forte e servido em pão crocante assado na hora - Foto: Divulgação

Alguns meses após a chegada do Madero na capital pernambucana, a rede de restaurantes paranaense abre sua segunda unidade neste domingo (19), às 18 horas, no RioMar Recife. O Madero do RioMar, tem projeto arquitetônico comandado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. Recebeu investimentos de cerca de R$ 3,5 milhões em investimentos, em uma área de 793 metros quadrados, com capacidade para 196 pessoas. Inaugurado em abril, o Madero do Shopping Recife já transita entre os maiores faturamentos dos Steak Houses, com uma média de circulação de 28 mil pessoas nos últimos três meses.

Como já é tradição, quando um novo Madero inicia suas atividades, a rede mais uma vez faz a alegria de crianças que estão sob responsabilidade de uma entidade de assistência social. Dessa vez, 50 meninos e meninas da Associação Beneficente Criança Cidadã participaram de um almoço solidário no Madero Riomar Recife, nesta sexta (17), onde foram recebidos com um cardápio pensado especialmente para eles: cheeseburger, batata frita, e brigadeiro de panelinha.

Veja também

Pernambuco registra, nesta sexta-feira (20), quatro mortes e 60 casos de Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra, nesta sexta-feira (20), quatro mortes e 60 casos de Covid-19

Comunidade dos Viventes tem a atriz Grazi Massafera como embaixadora da sua nova campanha
Solidariedade

Comunidade dos Viventes tem a atriz Grazi Massafera como embaixadora da sua nova campanha