A-A+

Mais de 2 mil documentos perdidos no Carnaval de Olinda podem ser recuperados

Itens encontrados são encaminhados à sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, localizada no bairro do Varadouro

Serviço de achados e perdidos do Carnaval de OlindaServiço de achados e perdidos do Carnaval de Olinda - Foto: Alice Mafra/Prefeitura de Olinda

Documentos perdidos durante as prévias e o Carnaval de Olinda podem ser recuperados pelos donos no serviço de Achados e Perdidos oferecido pela Prefeitura de Olinda. Os itens encontrados são encaminhados à sede da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, localizada na avenida Santos Dumont, nº 177, no bairro do Varadouro. Saiba como recuperar os que foram perdidos no Recife.

Até esta Quarta-Feira de Cinzas (26), segundo dados da secretaria, já foram achados 2.283 documentos, como carteiras de identidade e de habilitação. Os itens podem ser recuperados pelos seus donos em horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Leia também:
Bloqueios de trânsito são retirados nesta Quarta-Feira de Cinzas em Olinda
Encontro de Bonecos Gigantes de Olinda percorreu as ladeiras


O serviço continuará ativo durante três meses depois do Carnaval. Após esse prazo os documentos serão encaminhados à Agência Central dos Correios, no Recife. Para saber se seu documento foi achado, o folião pode ligar para o (81) 3429-2947 ou enviar mensagem para o WhatsApp (81) 9.8979-0054. O site oficial do Carnaval da cidade traz uma lista com os nomes dos donos dos itens.

Veja também

Butantan mostra a dinâmica de introdução do novo coronavírus no Brasil
Coronavírus

Butantan mostra a dinâmica de introdução do novo coronavírus no Brasil

Covid-19: 20 milhões estão com a segunda dose da vacina atrasada
Campanha de vacinação

Covid-19: 20 milhões estão com a segunda dose da vacina atrasada