Mais de 40 kg de pasta base de cocaína é apreendida em Araripina

O suspeito, natural de Anaulizândia - MT, que seguia com destino ao agreste pernambucano, foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Policia Federal em Salgueiro. A droga foi avaliada em 800 mil reais

A apreensão ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia FederalA apreensão ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Federal - Foto: Divulgação / PMPE

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Federal culminou com a apreensão de 41 kg de pasta base de cocaína, na última sexta (1) em Araripina, no sertão pernambucano. 

Segundo informações da Polícia Militar, durante a abordagem, um caminhão foi interceptado no município de Cristalândia, no estado do Piauí. O veículo trazia na carroceria uma caminhonete Frontier. Cães farejadores usados na ação deram o indicativo inicial. A partir daí, a Frontier passou por uma busca mais apurada e foi localizado 40 tabletes de cocaína. 

Leia também:
Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo em Paulista
Operação apreende 31 kg de maconha e munições em Escada

O suspeito, natural de Anaulizândia, cidade do Mato Grosso, seguia com destino ao agreste pernambucano e foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Policia Federal em Salgueiro, no sertão pernambucano. A droga foi avaliada em 800 mil reais.

 

Veja também

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19
Pandemia

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas
Terrorismo

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas