Notícias

Mais de 50 animais são devolvidos à natureza, na Reserva do Paiva; veja fotos

Mais de 50 animais entre aves silvestres, mamíferos e répteis, passaram por uma reabilitação no Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco (Cetas Tangara), do CPRH para serem devolvidos à natureza

Soltura de animais silvestre na Mata do Camaçari, unidade localizada na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo AgostinhoSoltura de animais silvestre na Mata do Camaçari, unidade localizada na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho - Foto: Divulgação/Rota dos Coqueiros

Mais de 50 animais, entre aves silvestres, mamíferos e répteis, foram soltos na Mata do Camaçari, na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

A ação, na tarde desta quarta-feira (6), foi realizada numa parceria entre a Associação Geral da Reserva do Paiva (AGRP), a Agência Nacional do Meio Ambiente (CPRH) e a Concessionária Rota dos Coqueiros (CRC).

Leia também:
Operação Teia: Alvos em PE usavam redes socais para vender e mostrar maus tratos contra animais
Autos de infração da CPRH apontam os crimes mais cometidos contra o meio ambiente em Pernambuco


Os animais foram apreendidos em ações de combate ao tráfico de animais silvestres. Antes da soltura, eles passaram por uma reabilitação no Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco (Cetas Tangara), do CPRH, localizado no bairro da Guabiraba, no Recife, para serem devolvidos à natureza. 

Veja também

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda
ESTADOS UNIDOS

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda

Relatório da Anistia Internacional mostra violência policial no mundo
SEGURANÇA

Relatório da Anistia Internacional mostra violência policial no mundo

Newsletter