Notícias

Mais duas linhas do Corredor Norte/Sul passam por mudanças por conta da Covid-19

Duas linhas deverão circular com veículos convencionais, com janelas abertas para circulação e renovação do ar

[1250] Estação brt[1250] Estação brt - Foto: Isabelle Barbosa/Folha de Pernambuco

A partir desta segunda-feira (20), as linhas de BRT 1962 – TI Abreu e Lima (PCR) e 1976 – TI Pelópidas (PCR), ambas do corredor Norte/Sul, deverão circular com veículos convencionais, com janelas abertas para circulação e renovação do ar. Elas também vão mudar de nome temporariamente, passando a operar como 1062 – TI Abreu e Lima (Parador) e 1076 – TI Pelópidas (Parador), respectivamente e realizarão o embarque e o desembarque de passageiros nas calçadas.

As mudanças são decorrentes da queda na demanda de usuários do Corredor Norte/Sul e devem permanecer enquanto durarem as restrições de combate ao novo coronavírus no Estado. No último dia 15, o Grande Recife Consórcio de Transportes desativou, também de forma temporária, a operação de seis estações de BRT, sendo quatro nos corredores, Leste/Oeste (BRT Barreiras, Engenho Poeta, Forte do Arraial e Zumbi) e duas no corredor Norte/Sul (Cruz de Rebouças e Miguel Arraes), além de uma linha do Sistema Via Livre. Todas as alterações realizadas no sistema permanecerão enquanto durarem as ações restritivas de combate à Covid-19.

Serviço:
Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 081 0158, ou pelo WhatsApp, através do 99488-3999, exclusivo para reclamações.

Leia também:
Pernambuco tem 966 profissionais de saúde com a Covid-19
Estado contabiliza 11 mortes e 266 contaminações pela Covid-19 nas últimas 24h 

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Pesquisa aponta amplo favoritismo de Liz Truss para suceder Boris Johnson em Downing Street
reino unido

Pesquisa aponta amplo favoritismo de Liz Truss para suceder Boris Johnson em Downing Street

Mudança climática afeta zangões, de acordo com estudo britânico
meio ambiente

Mudança climática afeta zangões, de acordo com estudo britânico