RECIFE

Mais um carro tem rodas roubadas em Boa Viagem, no Recife

O veículo, um Ônix na cor azul, teve as quatro rodas roubadas durante a madrugada

Carro foi completamente "depenado" pelos bandidos em Boa ViagemCarro foi completamente "depenado" pelos bandidos em Boa Viagem - Foto: Elvys Lopes/TV Globo

Um motorista de aplicativo teve seu carro “depenado” no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O veículo, um Ônix na cor azul, teve as quatro rodas roubadas durante a madrugada desta sexta-feira (29).

O caso aconteceu na Rua Cruzeiro do Forte e, segundo moradores da região - entrevistados pelo G1 -, essa não é a primeira vez que ocorre esse tipo de crime no local.

A vítima, identificada como Bruno Torres, afirmou ter visto o carro por volta das 0h, ainda com o jogo de rodas instalado, na rua onde mora. Porém, por volta das 5h30, quando estava saindo para trabalhar, percebeu que não teria mais como ir a lugar algum com o automóvel. 

Há cerca de uma semana, câmeras de segurança flagraram bandidos roubando rodas de outro carro na rua Ministro Nélson Hungria, também em Boa Viagem. Na época, a polícia chegou a informar que ações semelhantes teriam sido registradas em outros bairros da cidade. 

Com o novo acontecimento, a Polícia Miliar de Pernambuco informou, por meio de nota, que o 19º Batalhão não teve registro da ocorrência do roubo do jogo de rodas e ressaltou a importância de registrar ocorrências do gênero através do telefone 190. 

"O comandante do batalhão tomou conhecimento da demanda e salienta que está implementando novas ações para coibir delitos", afirmou a PM.

Veja também

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo
palestina

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo

"Assassino terrorista": relembre insultos trocados entre Petro e Milei
CONFLITO

"Assassino terrorista": relembre insultos trocados entre Petro e Milei

Newsletter