A-A+

Manifestação bloqueia trânsito na avenida Norte, no Recife

A ocorrência foi recebida por volta das 18h10, e às 19h o trânsito no local já fluía normalmente

Avenida Norte, Recife Avenida Norte, Recife  - Foto: Reprodução/Google Street View

Uma manifestação, na avenida Norte Miguel Arraes de Alencar parou o trânsito, no início da noite desta terça-feira (28). Os veículos estavam sendo desviados para a avenida Cruz Cabugá.

Segundo a Autarquia e transporte Urbano do Recife (CTTU), duas duplas de agentes de trânsito e uma de orientadores estiveram no local para orientar os motoristas. A ocorrência foi recebida por volta das 18h10, e às 19h o trânsito no local já fluía normalmente.

O motivo da manifestação foi em ocorrência da morte de Taciene Maria Monteiro Leal, 44 anos. A vítima foi estuprada e espancada em outubro de 2019, por alguns homens na avenida, em Santo Amaro. A população pedia por agilização do caso.

Os familiares só encontraram Taciene dois dias depois, a mulher estava internada no Hospital da Restauração. A vítima havia sido internada com traumatismo craniano e sequelas neurológicas. Depois, ela foi transferida para o Hospital Memorial, em Jaboatão de Guararapes. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

Taciene ficou em coma ao longo de todo esse tempo e, na tarde desta terça-feira (28), familiares e amigos se despediram da vítima, no Cemitério de Santo Amaro.

Leia também:
Estação transitória de BRT será desativada na Conde da Boa Vista
Pernambuco investiga quatro mortes por arbovirores em 2020



Veja também

Pernambuco recebe maior remessa de vacinas da Pfizer/BioNTech
Vacinação

Pernambuco recebe maior remessa de vacinas da Pfizer/BioNTech

Igarassu: vacinação itinerante acontece neste sábado (23)
Covid-19

Igarassu: vacinação itinerante acontece neste sábado (23)