Manifestação pede fiscalização de trânsito para o Alto José do Pinho

Segundo denúncia, veículos passam em alta velocidade em vias estreitas e os atropelamentos são recorrentes. Na última semana, uma mulher morreu

Manifestação pede fiscalização de trânsito no Alto José do Pinho, Zona Norte do RecifeManifestação pede fiscalização de trânsito no Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife - Foto: Cortesia/ Facebook

A comunidade do Alto José do Pinho protestou na noite desta quarta (18) reivindicando fiscalização de trânsito para o local. O ato fechou a principal via do morro, a rua Severino Bernardino Pereira.

Segundo a líder comunitária Jussara Terezio, na última quarta (11), uma moto em alta velocidade atropelou e matou uma mulher de 35 anos. Andrea Santos estava com marido no momento do acidente, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. "Na última sexta-feira (20), um idoso também foi atropelado. Uma idosa que também foi vítima se recupera dos ferimentos", detalhou Jussara.

Leia também:
MPPE contesta retirada de dolo eventual em atropelamento de jovens em Boa Viagem
Morro da Conceição pede políticas públicas após atropelamento de idosas por carro da PM
Homem é atropelado por moto na Zona Norte
Morre mulher que foi baleada pelo marido, um PM, no Alto José do Pinho


"Já pedimos providências à CTTU (Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife), mas eles só fazem algo quando acontece um acidente. Nós precisamos de fiscalização e de educação de trânsito. As vias são estreitas", acrescentou Jussara.

Veja também

Juros para famílias caem ao menor nível histórico em 2020, diz BC
Economia

Juros para famílias caem ao menor nível histórico em 2020, diz BC

Influencer italiana é acusada de incitar menina de 10 anos ao suicídio no Tik Tok
DESAFIO

Influencer italiana é acusada de incitar menina de 10 anos ao suicídio no Tik Tok