Notícias

Manoel em busca da titularidade na lateral esquerda do Náutico

Jovem lateral de 20 anos é um dos que buscam ocupar a vaga de Gastón Filgueira

Eduardo da Fonte abonou candidatura de Biro-Biro trabalha há 11 anos na 1° Delegacia de Repressão a Violência Doméstica Contra MulherEduardo da Fonte abonou candidatura de Biro-Biro trabalha há 11 anos na 1° Delegacia de Repressão a Violência Doméstica Contra Mulher - Foto: Divulgação

Além das contatações que chegam para reforçar o elenco do Náutico, crias da base alvirrubra devem aparecer nas equipes que entrarão em campo sob o comando de Dado Cavalcanti.

Um destes é o lateral-esquerdo Manoel, que com 20 anos, foi convidado a integrar o grupo Timbu neste ano. “A expectativa é muito grande por essa oportunidade. Cada vez mais vou dar o meu máximo para ter a confiança da diretoria e da comissão técnica”, comentou o jogador.

Com a saída de Gastón, a briga pela vaga na lateral-esquerda fica aberta com outro jogador da posição, João Paulo. Manoel, que ainda não estreou no profissional, fala que irá batalhar para ser titular. "Estou com a cabeça tranquila, procuro sempre trabalhar forte para que o treinador confie em mim".

Ainda desconhecido pela torcida alvirrubra, o jogador falou um pouco sobre suas características dentro de campo. “Sou um lateral de muita força física, gosto de ir para frente e também sei defender bem. E a minha maior característica é o forte chute. Me espelho muito no Roberto Carlos e no Marcelo, do Real Madrid”, encerrou.

Veja também

Colisão entre viatura da PM e motocicleta deixa trânsito lento na avenida Agamenon Magalhães
Recife

Colisão entre viatura da PM e motocicleta deixa trânsito lento na avenida Agamenon Magalhães

Revolução dos Cravos, 50 anos: De país pobre e atrasado, Portugal se tornou referência; entenda
HISTÓRIA

Revolução dos Cravos, 50 anos: De país pobre e atrasado, Portugal se tornou referência; entenda

Newsletter