Notícias

Manutenção paralisa ramal Camaragibe do Metrô neste domingo

Serviços de inspeção preventiva na rede aérea serão feitos por técnicos da CBTU Recife

Linha Centro do Metrô fechadaLinha Centro do Metrô fechada - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Uma manutenção na rede aérea da Linha Centro do Metrô irá paralisar o ramal Camaragibe, neste domingo (15). Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) do Recife, os serviços de inspeção preventiva serão feitos entre 5h e 12h, período em que todos os trens que partem da Estação Recife terão o ramal Jaboatão como destino único. O ramal Camaragibe volta a funcionar após a conclusão da manutenção.

O usuário que tiver como destino o ramal Camaragibe terá que descer na Estação Coqueiral, mudar de plataforma e pegar um trem com destino a Camaragibe. Já os usuários que partirem de Camaragibe com destino ao Recife devem desembarcar na Estação Coqueiral, trocar de plataforma e embarcar num novo trem com destino Recife.

Leia também:
Metrô do Recife: usuários insatisfeitos com aumento de tarifa
Ramal Camaragibe do metrô volta a funcionar

A parada no funcionamento do sistema ocorre após uma série de interrupções no Metrô nas últimas semanas. O ramal Camaragibe, por exemplo, ficou paralisado por mais de 24 horas na quinta-feira (5). Enquanto isso, a passagem segue aumentando e chegou a R$ 3 no domingo (8).

Veja também

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal
Violência

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA
Culinária

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

Newsletter