Marco Antônio se surpreende com reestreia e mira vitória fora de casa para alcançar o G4

Meia está confiante na possibilidade em atingir o objetivo na próxima rodada

Jogador desembarcou recentemente no clubeJogador desembarcou recentemente no clube - Foto: Léo Lemos/Divulgação/ Náutico

Em um campeonato equilibrado e de oscilações, quem conseguir uma sequência de vitórias se estabiliza no pelotão da frente. É o que o Náutico quer após a vitória contra o Paysandu: conquistar o segundo triunfo seguido e alcançar o G4 da Série B. O obstáculo será o Paraná, sábado, às 16h20, no Durival de Britto, em Curitiba. No entanto, de acordo com o meia Marco Antônio, a equipe está confiante na possibilidade em atingir o objetivo na próxima rodada.

“Estamos há três jogos sem perder, viemos de uma atuação constante e fizemos um bom jogo. Está tudo embolado, são muitos times na briga e quem conseguir engatar duas ou três vitórias vai se aproximar. E é o que a gente pensa. Respeitamos o Paraná, mas vamos para lá em busca de uma vitória fora de casa”, garantiu o camisa 10 alvirrubro.

Sem jogar desde abril, quando acabou a temporada no Catar, o meio-campista reestreou bem com a camisa do Timbu. Foi substituído apenas aos 40 minutos do segundo tempo no último jogo. E apesar de ter atuado mais recuado, como segundo volante, contribuiu na transição ofensiva da equipe. Marco Antônio ficou satisfeito com o que apresentou em campo e até se surpreendeu.

“Fiquei feliz. Consegui até ter mais mobilidade do que eu imaginava para uma volta de pré-temporada. Fiquei mais feliz pelo resultado o que pelo o meu desempenho em campo. O que a gente propôs a fazer como time, conseguimos e estamos no caminho certo para encostar no grupo da frente”, resumiu o atleta, apontado como uma referência para o elenco na caminhada para o acesso.

“Responsabilidade eu sabia que teria pela minha passagem aqui há um bom tempo. Isso pesa. Porém, eu hoje com 31 anos estou bem maduro e tranquilo. Pronto para assumir a responsabilidade, deixar a molecada leve para jogar”, finalizou.

Veja também

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe
animal

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar
RECIFE

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar