Empreendimento

Mariana Ximenes inaugura restaurante no Rio de Janeiro

Lançamento reuniu famosos em shopping carioca

JoaquimJoaquim - Foto: Divulgação

Mariana Ximenes inaugurou, na noite desta quinta-feira (29), Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, a sua mais nova empreitada: o restaurante Capim Santo, renomado representante da gastronomia brasileira que faz sucesso em Trancoso, na Bahia e em São Paulo. O empreendimento da chef  Morena Leite e das sócias, a jornalista Adriana Drigo e a engenheira Daniela de Luca, virou um quarteto com a chegada da atriz. 

Mariana Ximenes inaugura restaurante no Rio

Foto: Mariana Ximenes inaugura restaurante no Rio
Créditos: Reprodução/Internet

A arquitetura de Miguel Pinto Guimarães e paisagismo tropical assinado por Luiz Carlos Orsini, em uma área de 300 m², o Capim Santo carioca tem o estilo rústico-chique do restaurante paulistano, além de mobiliários criados por designers como Hugo França e Paulo Alves e um jardim suspenso, o que leva um pouco da natureza para dentro do mall.

A festa de inauguração contou com a presença dos amigos e muitos famosos que passaram por lá para prestigiar o sucesso da artista como Malvino Salvador - par romântico de Mariana na novela Haja Coração, da Rede Globo, Marisa Orth, Marcelo Melo Junior, Cássia Kis Magro, Thaíssa Carvalho, Adriana Bombom, entre outros. 

Parte do elenco da novela Haja Coração esteve presente

Foto: Parte do elenco da novela Haja Coração esteve presente
Créditos: Reprodução/Internet

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG