Marido mata esposa após discussão no Recife, diz polícia

Em depoimento, homem alegou que o disparo que matou a mulher foi 'acidental'; ele foi preso

Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Uma mulher de 37 anos morreu após ser baleada pelo marido na noite dessa terça-feira (20), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. Uma discussão do casal teria terminado no crime ainda de acordo com a polícia.

A vítima, identificada como Karina Gomes de Santana, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos de bala e morreu na unidade de saúde. Ivanildo Cícero Marques de Santana, de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será levado à audiência de custódia.

Leia também:
Ex-presidiário é morto a tiros em conjunto habitacional no Recife
Mulher morre carbonizada em incêndio em casa, no Cabo

No DHPP, Ivanildo foi autuado por homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Em depoimento, ele alegou que o disparo que matou a esposa foi "acidental". O corpo de Karina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para o local do crime para realizar perícias. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Veja também

Brasil adere a aliança para aceleração da vacina contra a covid-19
Saúde

Brasil adere a aliança para aceleração da vacina contra a covid-19

Pernambuco registra 672 novos casos e 27 óbitos nas últimas 24h
Coronavírus

Pernambuco registra 672 novos casos e 27 óbitos nas últimas 24h