Notícias

Marido mata esposa após discussão no Recife, diz polícia

Em depoimento, homem alegou que o disparo que matou a mulher foi 'acidental'; ele foi preso

Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Uma mulher de 37 anos morreu após ser baleada pelo marido na noite dessa terça-feira (20), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, segundo a Polícia Civil de Pernambuco. Uma discussão do casal teria terminado no crime ainda de acordo com a polícia.

A vítima, identificada como Karina Gomes de Santana, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos de bala e morreu na unidade de saúde. Ivanildo Cícero Marques de Santana, de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será levado à audiência de custódia.

Leia também:
Ex-presidiário é morto a tiros em conjunto habitacional no Recife
Mulher morre carbonizada em incêndio em casa, no Cabo

No DHPP, Ivanildo foi autuado por homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Em depoimento, ele alegou que o disparo que matou a esposa foi "acidental". O corpo de Karina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para o local do crime para realizar perícias. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Veja também

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza

Newsletter