Thais IV

Marinha localiza corpos de dois tripulantes de navio que naufragou em direção a Noronha

Os dois corpos encontrados são de dois tripulantes da embarcação Thais IV e foram reconhecidos pelos familiares, na manhã deste sábado (25)

Embarcação Thaís IV atracada no Porto do RecifeEmbarcação Thaís IV atracada no Porto do Recife - Foto: Reprodução/WhatsApp

Leia também

• Caminhão-navio dos 'Piratas do Caribe' é colocado em frente a tribunal

• Continuam buscas por desaparecidos de navio que naufragou a caminho de Noronha

• Marinha segue buscas por quatro tripulantes ainda desaparecidos após naufrágio de navio

A Marinha do Brasil encontrou dois dos quatro corpos que estavam desaparecidos após navio que naufragou a cerca de 60 milhas náuticas (equivalente a 111 quilômetros) da cidade de Cabedelo, na Paraíba, após sair do Porto do Recife em direção ao arquipélago de Fernando de Noronha. Os corpos foram encontrados na última sexta-feira (24). 

Os dois corpos encontrados são de dois tripulantes da embarcação Thais IV e foram reconhecidos pelos familiares, na manhã deste sábado (25). Segundo a Marinha do Brasil, as buscas pelos outros dois corpos terão continuidade

Veja a nota oficial na íntegra: 
A Marinha do Brasil informa que os dois corpos encontrados na última sexta-feira (24) faziam parte da tripulação da embarcação "Thaís IV", e foram reconhecidos pelos familiares, na manhã deste sábado (25), em Recife. “A Marinha se solidariza com os familiares das vítimas, e continua envidando esforços nas buscas dos dois náufragos, ainda não localizados. 

Veja também

Alimentos úmidos: mais hidratação e nutrição na dieta de um pet
Folha Pet

Alimentos úmidos, como sachês e patês, fornecem mais hidratação e nutrição

Rússia quer conectar usina de Zaporizhzhia à Crimeia, diz operador ucraniano
Guerra

Rússia quer conectar usina de Zaporizhzhia à Crimeia, diz operador ucraniano