Marte entrou em peixes, o que isso significa?

Astróloga aponta mudanças no astral e diz que estaremos mais empáticos

Horóscopo semanal Horóscopo semanal  - Foto: Arte Folha PE

Marte acaba de entrar em Peixes e até o fínal de junho estará nesse signo. Este é o último setor do Zodíaco e ao transitar por ele Marte acentua nossa capacidade de empatia e nos ajuda a entender e aceitar as pessoas como são. Marte em Peixes estimula nosso poder de síntese e nos permite ver as coisas de modo mais amplo e abrangente. Podemos fazer um bom balanço dos acontecimentos, reavaliar nossas metas e verificar se estamos no rumo certo no sentido de torná-las realidade. Peixes é o signo da transcendência e o fato de Marte estar nele torna nossa fé ainda mais potente. Nossas mentalizações positivas serão mais frutíferas do que nunca e é hora de imaginarmos o controle do covid19. Nosso desejo de crescer espiritualmente está em alta e podemos compreender melhor a ideia de que o espírito comanda a matéria.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Seu planeta Marte transita agora pelo signo anterior ao seu, por isso aconselha você a desacelerar e dar atenção a suas necessidades espirituais. Seu desejo de solidão está em alta e você pode fixar a mente em tudo de bom. DICA: alimente pensamentos elevados e construtivos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O trânsito de Marte por seu setor dos amigos movimenta sua vida social e faz com que cultivar as amizades e fazer novos contatos seja uma excelente pedida nestes dias. DICA: seu espírito de solidariedade está em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O fato de Marte magnetizar o ponto mais elevado de seu céu natal faz com que as próximas semanas sejam propícias para se concentrar em atividades sociais e se projetar naquilo que faz. DICA: não se exija demais nem se descuide de quem você mais gosta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As estimulantes vibrações de Marte passam a atingir positivamente seu signo e fazem com que as próximas semanas sejam de grande energização para você. Você tende a mostrar-se mais confiante e otimista. DICA: fuja da rotina e viva novas situações a dois.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Durante as semanas vindouras Marte transita sobre seu setor do inconsciente, onde lhe ajuda a tomar consciência de si. Isso lhe permitirá agir de modo mais coerente com elas. DICA: aproveite o período para se abrir, trocar confidências íntimas e dialogar com quem gosta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte passa a magnetizar o signo oposto ao seu, por isso movimenta suas relações pessoais e facilita as parcerias. Será mais fácil aliar-se às outras pessoas em torno de metas comuns. DICA: não se envolva em situações de confronto e evite discussões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De agora em diante seu espírito prático acha-se reforçado por Marte, que lhe torna uma pessoa mais dedicada e concentrada em assuntos concretos. Os cuidados com a saúde também serão frutíferos e você pode se desintoxicar. DICA: seja tolerante e evite implicar com as pessoas a sua volta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A passagem de Marte por Peixes acentua sua capacidade de afirmação e lhe estimula a dar o melhor de si em todas as áreas que atua. Sua criatividade está em alta e você pode ter ideias inteligentes, que funcionarão hiper bem. DICA: os assuntos sentimentais estão favorecidos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A partir de agora sua necessidade de paz e aconchego está reforçada por Marte, que aconselha a reservar uma parte do seu tempo para ficar tranquila em casa. Aproveite para relaxar e colocar as ideias em ordem. DICA: você pode reavaliar o passado e entender e superar antigas encucações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até o final de junho Marte ajuda a abrir seus canais de contato com o mundo e faz com que seja muito mais fácil para você relacionar-se e comunicar-se com todos a seu redor. Você anda bastante verbal e atravessa um período para fazer contatos. DICA: administre bem seu potencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu senso de realidade está em alta graças a Marte, que lhe ajuda a tornar as próximas semanas ideais para colocar as coisas em dia. Sua objetividade anda marcante e você pode ver as pessoas como elas são. DICA: Mercúrio lhe ajuda a transmitir segurança à pessoa amada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como só acontece a cada dois anos, agora Marte transita sobre seu signo. Esse planeta agita sua vida e faz com que estas semanas sejam para você se concentrar em tudo o que lhe diz respeito. Aproveite para se exercitar e cuidar do visual. DICA: os momentos a dois serão especiais.

Veja também

Secretário de Saúde de Pernambuco critica entraves diplomáticos que afetam vacinação no Brasil
Covid-19

Longo critica entraves diplomáticos à vacina: "Não podem colocar em xeque a saúde dos brasileiros"

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões
Economia

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões