Mart'nália em quatro shows na Caixa Cultural

Uma das sambistas mais queridas do País estará na Cidade com o novo show

O repertório inédito reúne a parceria de Mart’nália com Mombaça, Zélia Duncan, Teresa Cristina, Mosquito, entre outrosO repertório inédito reúne a parceria de Mart’nália com Mombaça, Zélia Duncan, Teresa Cristina, Mosquito, entre outros - Foto: Marta Azevedo/Divulgação

A sambista, filha de Martinho da Vila, Mart'nália estará no Recife em uma temporada intimista. Ela traz o show, “+ Misturado” para a Caixa Cultural Recife, com quatro apresentações entre os dias 26 e 28 de abril. O novo trabalho leva a artista a um mix de estilos, como quando iniciou a carreira. Canta Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil, Teresa Cristina, entre outros - o álbum já faturou o prêmio de Melhor Disco de Samba no 18º Grammy Latino.

Para o show na Caixa Cultural Recife, Mart'nália vem acompanhada de Humberto Mirabelli (violão, guitarra e vocal), Rodrigo Villa (baixo e vocal), Macaco Branco (percussão e vocal), Thiago Silva (percussão, cavaco e vocal) e Analimar Ventapane (percussão e vocal). A venda de ingressos começa a partir do dia 25 na bilheteria do teatro. Promete!

Veja também

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19
Coronavírus

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas
Bahia

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas