Notícias

Marvel autoriza uso de 'Homem de Ferro' em lápide de fã mirim

Ollie Gardiner, que morreu em novembro de 2017, aos 13 anos de idade, era fã dos personagens da Marvel

Além do 'Homem de Ferro', Ollie Gardiner também era fã de Star WarsAlém do 'Homem de Ferro', Ollie Gardiner também era fã de Star Wars - Foto: Reprodução/Facebook

A Marvel deu autorização para os pais de Ollie Gardiner, que morreu em novembro de 2017, aos 13 anos de idade, usarem a imagem do herói Homem de Ferro na lápide do filho. Gardiner era fã dos personagens da Marvel, incluindo o Homem de Ferro. Ele também adorava a saga Star Wars e chegou a ir a uma sessão particular de "O Despertar da Força", filme da série lançado em 2015.

"Crianças que estão passando por quimioterapia não podem andar em meio a multidões, por conta do risco de infecção, e Ollie estava desesperado para ver este filme. Foi tão gentil de uma companhia tão grande quanto a Odeon nos ajudar", lembraram os pais em suas redes sociais.

Leia também:
'Vingadores - Ultimato': nova sequência da Marvel
Novo filme do 'Alladin' vira polêmica na internet
Cinema pernambucano aguarda definições na Ancine


"Agora, acabamos de encomendar a lápide de Ollie, e como sabíamos que seu herói, o Homem de Ferro, foi uma grande inspiração para o tratamento dele, queríamos que ele estivesse representado. Após um pouco de persuasão, a igreja disse que permitiria, desde que a Marvel autorizasse o uso da imagem", continuaram. Gardiner sofria de câncer no cérebro e lutou por anos contra a doença.

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter