Mateus Muller "mais maduro" para ajudar o Náutico

Lateral deve substituir Gaston, suspenso pelo terceiro amarelo

Filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"Filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" - Foto: Divulgação

Diante do Vasco, no próximo sábado (01), o Náutico enfrentará o Vasco na Arena de Pernambuco. Dentre os desfalques do Timbu, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira tomou o terceiro amarelo, e não enfrentará os cariocas. Com a saída da titularidade, Mateus Muller ganha nova chance na equipe alvirrubra, desta vez com Givanildo Oliveira.

Tendo disputado 12 jogos no campeonato, assim que chegou, o lateral alvirrubro viveu boa fase, marcando gols. Depois, caiu de produção. Para Mateus, o tempo no banco de reservas foi utilizado para melhorar seu desempenho, assim que ganhasse uma chance. "Venho me preparando. A partir do momento que eu perdi um pouco de espaço, ainda com o Gallo. Continuei trabalhando forte, até aparecer as oportunidades de fazer o meu melhor", disse.

Criticado pela torcida até o momento em que foi sacado do onze inicial, ele conta que agora possui uma maturidade maior. "Fora do campo você vê coisas que você estava fazendo dentro de campo que não estava certo". Mateus também fala que as críticas são parte do cotidiano do jogador. "Crítica é normal. Jogador passa por fases boas e ruins. Cheguei bem e depois caí. Tive que levantar a cabeça e continuar treinando forte", comenta.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG