Matrículas na rede municipal de ensino de Camaragibe terminam nesta terça

Inscrições podem ser realizadas online. Processo acontece em duas etapas

O professor e ambientalista Marcelo Rodrigues aproveitou a posse do novo Diretório Municipal do PT, na noite deste sábado (30), para oficializar o seu ingresso no partido.O professor e ambientalista Marcelo Rodrigues aproveitou a posse do novo Diretório Municipal do PT, na noite deste sábado (30), para oficializar o seu ingresso no partido. - Foto: Divulgação

Os novos estudantes, da educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos, têm até esta terça-feira (10) para efetuar a pré-matrícula para rede municipal de educação de Camaragibe. O processo, que acontece em duas etapas, está disponível no site.

Esta primeira etapa consiste na consulta de vagas, pré-matrícula ou cadastro de reserva, para os pais que não encontrarem espaço desejado. A segunda, do dia 16 ao 31 de janeiro, apenas para os estudantes que se cadastraram e ainda estão sem vaga, funciona como consulta da escola a qual o filho foi matriculado.

Documentações: xérox do registro, transferência escolar ou declaração provisória, comprovante de residência, cartão de vacinação, do NIS bolsa família, carteira do SUS, cópia RG e CPF dos pais ou do estudante se tiver, foto 3x4.

Veja também

Brasil ultrapassa 14 milhões de casos da Covid-19
Boletim

Brasil ultrapassa 14 milhões de casos da Covid-19

Ex-policial Derek Chauvin é considerado culpado de todas as acusações pela morte de George Floyd
George Floyd

Ex-policial Derek Chauvin é considerado culpado de todas as acusações pela morte de George Floyd