Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, está internado há três meses

O ator usou seu Twitter para lamentar o fato

O ator usou seu Twitter para lamentar o fatoO ator usou seu Twitter para lamentar o fato - Foto: Divulgação

O eterno Chandler, de ‘Friends’, Matthew Perry usou o seu Twitter para lamentar o fato de que está internado há três meses. O ator foi levado às pressas para uma cirurgia no dia 7 de agosto, após sofrer uma perfuração no intestino e ficar em estado grave. O TMZ publicou um comunicado, na época, falando sobre a saúde do ator, garantindo que ele ainda não teria alta. “[Matthew] agradece a preocupação de todos, mas pede privacidade enquanto se recupera”.

Segundo a revista People, o ator teve que ser retido durante um tempo na cama de hospital, mas agora se recupera. De acordo com uma fonte interna, Matthew irá para casa em breve. Nesta semana, ele mesmo se pronunciou sobre a sua internação. “Três meses em uma cama de hospital. Check”, escreveu ele na sua rede social. Perry preferiu não revelar muito para todos sobre o seu verdadeiro estado de saúde.

O astro de Friends já enfrentou sérios problemas com álcool e drogas. “A maior parte era bebida, sabe, e opiáceos (derivados do ópio). Eu acho que eu era muito bom em esconder tudo isso, mas eventualmente começaram a perceber. E eu me afastei”, revelou Matthew, em 2013, para a ABC. Além disso, ele afirmou que não se lembra de ter gravado três das 10 temporadas da série ‘Friends’ por conta de narcóticos.

Veja também

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump

Biden turbina auxílio emergencial para enfrentar crise de fome agravada pela Covid-19
EUA

Biden turbina auxílio emergencial para enfrentar crise de fome agravada pela Covid-19