Crime

MC Boco do Borel é morto a tiros durante show em Ipojuca

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima

MC Boco do BorelMC Boco do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

O MC Boco do Borel, cantor pernambucano de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) em um bar em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. 
 


Boco do Borel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serrambi, mas não resistiu. O corpo do cantor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Segundo a PCPE, o local onde o crime aconteceu não possui câmeras de segurança. As investigações para apurar o homicídio foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Boco do Borel, de 34 anos, deixa mulher e quatro filhos.

Nas redes sociais, o cantor MC Sheldon, que dividiu várias canções com Boco ao longo da carreira, compartilhou um vídeo emocionado, lamentando o ocorrido.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by SHELDON (@sheldonsh1)

 

Veja também

Moradores fecham pista da Av. Agamenon Magalhães após fio de alta tensão cair em rua da Zona Norte
Recife

Moradores fecham pista da Av. Agamenon após fio de alta tensão cair em rua da Zona Norte

Índia proíbe plásticos de uso único para combater o desperdício
Meio Ambiente

Índia proíbe plásticos de uso único para combater o desperdício